Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de abril de 2019

Em entrevista, Mark Hamill afirma que o público pode realmente estar cansado da franquia Star Wars

Mesmo assim, Hamill não se fecha à possibilidade de contribuir com os novos projetos que a Disney vem desenvolvendo.

Em entrevista, Mark Hamill afirma que o público pode realmente estar cansado da franquia Star Wars>

O ator Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, já havia declarado que os numerosos projetos de “Star Wars” poderiam causar uma fadiga no público e possivelmente saturar a franquia. Agora, em entrevista ao The Hollywood Reporter, durante o podcast Awards Chatter, ele voltou a comentar sobre o assunto. Quando questionado sobre especulações de que o público estaria cansado de novos títulos, isso sendo demonstrado devido ao mau desempenho da bilheteria de “Han Solo: Uma História Star Wars”, Hamill disse:

Eu não vou dizer a eles [da Disney] como administrar seus negócios, mas existe a possibilidade de ‘cansaço de Star Wars’? Sim, acredito que sim. Eu mesmo me cansei, até certo ponto. Mas eles nunca ouvem minhas ideias, então quem precisa delas?”

Hamill demonstrou estar ciente das produções destinadas ao canal de streaming da Disney – “Eles já tem animação, com Clone Wars, Rebels e… como se chama? The Mandalorian? Essa é a série de TV do Jon Favreau“ – e comentou ainda que consideraria contribuir com alguns dos projetos na função de dublador, dependendo da proposta.

Hamill deve retornar, de alguma forma, em “Star Wars: Episódio IX”. O filme, com direção de J.J. Abrams, tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2019. Novidades sobre o longa devem ser divulgadas esta semana, na Star Wars Celebration, que começa nesta quinta-feira (11).

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas