Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 09 de abril de 2019

The Crown | Emma Corrin interpretará Princesa Diana na quarta temporada de série da Netflix

As filmagens da terceira temporada de “The Crown” tiveram início em julho de 2018, com a estreia prevista para este ano.

The Crown | Emma Corrin interpretará Princesa Diana na quarta temporada de série da Netflix>

De acordo com o The Hollywood Reporter, a atriz Emma Corrin (da série “Grantchester”) interpretará o icônico papel de Princesa Diana na quarta temporada da série dramática “The Crown“. O perfil da série no Twitter confirmou a entrada de Corrin para o elenco. Veja o post abaixo, contendo a declaração da atriz sobre sua participação na produção:

“Além de animada e honrada em se juntar à ‘The Crown’ para a quarta temporada. Sou aficionada pela série desde o primeiro episódio e pensar que agora estou me unindo a essa incrível e talentosa família de atores é apenas surreal. A princesa Diana era um ícone, e seu efeito no mundo continua profundo e inspirador. Ser dada  a chance de explorá-la por meio da escrita de Peter Morgan é a oportunidade mais excepcional [que poderia ter], e vou me esforçar para fazer justiça a ela!” 

“Emma Corrin irá interpretar Lady Diana Spencer na quarta temporada de ‘The Crown’. As filmagens começarão no final deste ano.”

O criador da série, Peter Morgan, comentou sobre a escalação de Corrin para o papel:

“Emma é um talento brilhante que imediatamente nos cativou quando ela veio para o papel de Diana Spencer. Além de ter a inocência e a beleza de uma jovem Diana, ela também tem, em abundância, o alcance e a complexidade para retratar uma mulher extraordinária, que passou de adolescente anônima para se tornar a mulher mais icônica de sua geração.”

Outra adição importante ocorreu recentemente com a entrada de Gillian Anderson para o papel de Margareth Tatcher. A série vem passando por mudanças em seu elenco da terceira temporada, devido a mudança de idade dos personagens. A principal delas, a protagonista Claire Foy (“Millennium: A Garota na Teia de Aranha“), que deixará o papel da protagonista, rainha Elizabeth II, assumido agora por Olivia Colman (“A Favorita“).

A série foi indicada ao Emmy  2018 na categoria de Melhor Série Dramática. A dupla Claire Foy e Matt Smith (“Patient Zero“) também recebeu indicações nas categorias de Melhor Atriz em Série Dramática e Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática.

“The Crown” narra os dramas vividos pela rainha Elizabeth II, abordando as questões políticas e os relacionamentos de amizade e rivalidade da soberana, culminando nos eventos históricos que impactaram toda a realeza britânica. Entre as surpresas da nova temporada, está a promessa de apresentação da versão jovem da princesa Diana. A terceira temporada da série deve abranger o período entre o ano de 1964 e o início da década de 70.

As filmagens da terceira temporada de “The Crown” tiveram início no mês de julho de 2018, com a estreia de seu terceiro ano ainda agendada para 2019. Enquanto isso, as duas primeiras temporadas seguem integralmente disponíveis na Netflix.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas