Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

The Crown | Gillian Anderson deverá interpretar Margaret Thatcher na quarta temporada da série

Elenco da série vem sendo reformulado para as próximas temporadas.

The Crown | Gillian Anderson deverá interpretar Margaret Thatcher na quarta temporada da série>

De acordo com a Variety, a série “The Crown” deverá ter uma importante adição ao seu elenco da quarta temporada. A atriz Gillian Anderson, cohecida por sua atuação nas séries “Arquivo X” e, mais recentemente, “Sex Education“, deverá interpretar a ex primeira-ministra da Grã-Bretanha, Margaret Thatcher, no elogiado drama da Netflix.

Anderson é o nome mais recente a se juntar ao elenco da série no papel de uma figura icônica da vida real, e interpretará a ex primeira-ministra após John Lithgow (“Interestelar“) interpretar Winston Churchill. A Netflix preferiu não comentar a entrada da atriz no elenco.

Margaret Thatcher, um pilar do Partido Conservador, fez história como a primeira mulher a ser primeira-ministra do Grã-Bretanha, servindo de 1979 a 1990. Ela ganhou o apelido de Dama de Ferro após demonstrar sua dureza no cenário mundial ao lidar com diversas crises de políticas externas, como o conflito militar com a Argentina pelas Ilhas Falkland em 1982, e diversas disputas internas com sindicatos trabalhistas e outras instituições. Thatcher morreu aos 87 anos em 2013.

A série vem passando por mudanças em seu elenco da terceira temporada, devido a mudança de idade dos personagens. A principal delas, Claire Foy (“Millennium: A Garota na Teia de Aranha“) deixará o papel da protagonista, Rainha Elizabeth II, assumindo Olivia Colman (“A Favorita“).

A série foi indicada ao Emmy  2018 na categoria de Melhor Série Dramática. A dupla Claire Foy e Matt Smith (“Patient Zero“) também recebeu indicações nas categorias de Melhor Atriz em Série Dramática e Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática.

“The Crown” narra os dramas vividos pela rainha Elizabeth II, abordando as questões políticas e os relacionamentos de amizade e rivalidade da soberana, culminando nos eventos históricos que impactaram toda a realeza britânica. Entre as surpresas da nova temporada, está a promessa de apresentação da versão jovem da princesa Diana. A terceira temporada da série deve abranger o período entre o ano de 1964 e o início da década de 70.

As filmagens da terceira temporada de “The Crown” tiveram início no mês de julho, mas a previsão de estreia é apenas para 2019. Enquanto isso, as duas primeiras temporadas seguem integralmente disponíveis na Netflix.

Saiba Mais: ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas