Esquadrão Suicida | Viola Davis pode retornar ao papel de Amanda Waller no novo filme
Produção tem roteiro e direção de James Gunn, e tem estreia programada para 2021.
Segundo informações do The Wrap, a atriz Viola Davis irá reprisar o seu papel como Amanda Waller no novo “Esquadrão Suicida”, longa da DC que será escrito e dirigido por James Gunn (“Guardiões da Galáxia Vol. 2“).
Até o momento, a informação deve ser tratada como rumor, pois não houve nenhuma confirmação oficial por parte dos estúdios ou da atriz. Caso confirmada, Davis se junta a Jai Courtney (“Storm Boy“), o Capitão Bumerangue no primeiro longa, na lista de atores que irão reprisar seus papéis originais.
De acordo com o produtor Peter Safran (“Shazam!“), o novo filme será um “reboot total”. No entanto, a Arlequina deve estar de volta, ainda interpretada por Margot Robbie, enquanto o Pistoleiro também terá participação no filme, mas agora com Idris Elba (“Vingadores: Guerra Infinita”) assumindo o papel que foi de Will Smith no longa de 2016.
O projeto de Gunn deve seguir um caminho diferente daquele apresentado no filme de David Ayer, que apesar de arrecadar US$ 746 milhões nas bilheterias mundiais, sofreu diversas críticas. Informações dadas pelo Collider, indicam que Gunn estaria interessado também em apresentar nomes como os de Abner Krill e O Pacificador para o novo filme.
O novo “Esquadrão Suicida” tem data de estreia programada para 6 de agosto de 2021.
Saiba Mais: Esquadrão Suicida 2, Viola Davis