Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de março de 2019

Esquadrão Suicida 2 | Filme será um “reboot total”, afirma produtor

Filme terá direção e roteiro de James Gunn, e estreia em 2021.

Esquadrão Suicida 2 | Filme será um “reboot total”, afirma produtor>

Após o anúncio do retorno de James Gunn para o Universo Cinematográfico da Marvel, muito se especulou sobre o que aconteceria com “Esquadrão Suicida 2. Depois da confirmação que Gunn só começaria a trabalhar no terceiro volume de “Guardiões da Galáxias” quando ele finalizasse o segundo filme da equipe de vilões da DC, o produtor Peter Safran falou que o longa seria uma reinicialização suave, uma releitura do modelo definido pelo filme de David Ayer, com apenas grandes nomes de volta, como Arlequina, de Margot Robbie, e o Pistoleiro, que agora será interpretado por Idris Elba no lugar de Will Smith.

Agora, de acordo com o Collider, Safran disse que o novo “Esquadrão Suicida” não será uma sequência, mas sim uma “reinicialização total” do que veio antes:

“Primeiro de tudo, não chamamos de ‘Esquadrão Suicida 2’, porque é uma reinicialização total, então é o ‘O Esquadrão Suicida’ e eu acho que as pessoas deveriam estar extremamente animadas com isso. É tudo o que você esperaria de um roteiro de James Gunn, e eu acho que isso diz muito e que promete muito e eu sei que vamos entregar muito.”

Esse reboot pode significar que os eventos do “Esquadrão Suicida”, de 2016, podem simplesmente nunca terem acontecido no Universo Estendido da DC, ou que Gunn está apenas seguindo em frente, sem fazer referências. De acordo com fontes do jornalista Jeff Sneider, do Collider, o reboot de “Esquadrão Suicida” pode contar com uma equipe sob nova formação, incluindo os vilões mais obscuros do Batman, como Ratcatcher e Abner Krill (Homem das Bolinhas), além de possivelmente Dave Bautista como O Pacificador.

“O Esquadrão Suicida” entra em produção neste outono nos EUA. O filme tem data de estreia programada para 6 agosto de 2021.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas