Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de abril de 2019

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Imagens inéditas do novo filme da franquia são divulgadas

O filme está previsto para estrear em 31 de outubro no Brasil.

Foram divulgadas, pela IGN, imagens inéditas exclusivas de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio“, novo filme da franquia “O Exterminador do Futuro“. As imagens mostram os seis personagens principais do longa. Veja abaixo:

Em entrevista ao IGN, o diretor Tim Miller (“Deadpool”) falou sobre como o retorno de Linda Hamilton (da série “Chuck”) como Sarah Connor fez o filme funcionar:

“O que faz ou destrói um filme é se eu me importo com os personagens quando tudo começa a explodir. Eu tenho certeza que todo diretor de filmes de ação diz isso, mas eu realmente tentei focar nos relacionamentos entre esses personagens. E o fato de que Linda voltou é algo refrescante para esse ‘Exterminador’, essa história só poderia continuar com ela no papel de Sarah Connor. Essa é a coisa mais importante para mim. Linda reinventou esse personagem de um jeito que honra quem ela era e ao mesmo tempo traz algo novo.”

Miller também elogiou as novas estrelas do filme, que trazem uma energia revigorante para a série. Mackenzie Davis (“Tully”) interpreta Grace, e Natalia Reyes (“Pássaros de Verão”) interpreta Dani Ramos:

“Mackenzie é fantástica, eu acho que as pessoas vão se impressionar com o quanto ela é incrível. E Natalia é maravilhosa – quando você lê o roteiro você pode pensar ‘Ah, ela não é uma guerreira, nem uma soldada, nem nada empolgante’, ou se preocupar que ela vá ser ofuscada pelos outros quatro – mas absolutamente não. Ela é in-crí-vel.”

O diretor explicou que o longa será diferente dos outros por seus momentos emocionantes, algo que ele considera novo para filmes de ação:

“Como muito do filme se passa em partes bagunçadas da sociedade, eu queria trazer uma sensibilidade de filme independente para um enredo de ação, de um jeito que eu acho que nunca vi antes… Ao menos, não com um orçamento tão grande. Nós temos momentos poderosos e emocionantes de cara, mas na segunda metade do filme, quando tudo começa a acontecer… Meu deus – apenas não para. E nós tentamos muito deixar tudo diferente e novo – não é só pessoas se socando; é uma montanha-russa [emocional] e eu acho ótimo.”

O novo filme será uma sequência direta de “O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final”. Os três filmes lançados posteriormente serão ignorados, como se tivessem se passado em uma linha do tempo alternativa.

Arnold Schwarzenegger (“Em Busca de Vingança”) dará vida novamente ao exterminador modelo T-800. Além dele, o elenco ainda conta com Gabriel Luna (da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”) e Diego Boneta (“The Titan”). O roteiro é de David S. Goyer (“O Homem de Aço”), além de produção do criador da franquia, James Cameron (“Alita: Anjo de Combate”).

“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” estreia nos EUA em 1º de novembro de 2019. No Brasil, a estreia está prevista para 31 de outubro.

Saiba Mais: , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe


Notícias Relacionadas