Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de abril de 2019

Hellboy | Adaptação ganha novo featurette e quatro novos pôsteres

Filme estreia em 16 de maio nos cinemas brasileiros.

Nesta quinta-feira (4), o longa “Hellboy” teve um novo featurette divulgado, que explora os bastidores do filme e os efeitos práticos presentes na obra. Além do vídeo, a produção também teve quatro novos pôsteres de personagens divulgados. Eles são estrelados por David Harbour (da série “Stranger Things“) como o protagonista, Rainha Nimue, vivida por Milla Jovovich (“Future World“), Ben Daimio, interpretado por Daniel Dae Kim (da série “The Good Doctor“) e Alice Monaghan, vivida por Sasha Lane (“O Mau Exemplo de Cameron Post“). Assista ao vídeo acima (sem legendas) e veja as artes abaixo:

A trama do longa será baseada nas graphic novels “Rise of The Blood Queen”, em que Hellboy, um demônio criado por um humano, vive preso entre os mundos sobrenatural e humano, e luta contra a antiga feiticeira Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue.

O elenco ainda conta com Ian MacShane (da série “American Gods”), Penelope Mitchell (da série “Diários de um Vampiro”), Sophie Okonedo (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”), Alistair Petrie (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Kristina Klebe (“Caçador de Demônios”), Brian Gleeson (“Trama Fantasma”), Sasha Lane (“American Honey”) e Thomas Haden Church (“Homem-Aranha 3”).

Neil Marshall (“Centurião”) é o diretor, enquanto Mike Mignola, o próprio criador de “Hellboy”, assina o roteiro ao lado de Andrew Cosby (da série “Eureka”) e Christopher Golden, o qual também já escreveu livros baseados no personagem.

O novo “Hellboy” estreia em 16 de maio nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas