Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de abril de 2019

Para Todos os Garotos Que Já Amei | Ross Butler entra para o elenco da sequência da Netflix

Butler viverá Trevor, o melhor amigo de Peter, atual namorado da protagonista Lara Jean.

Para Todos os Garotos Que Já Amei | Ross Butler entra para o elenco da sequência da Netflix>

De acordo com o Entertainment Weekly, o ator Ross Butler (das séries “13 Reasons Why” e “Riverdale”) se juntou ao elenco da sequência de “Para Todos os Garotos que Já Amei”. Butler viverá Trevor, o melhor amigo de Peter Kavinsky (Noah Centineo, de “Sierra Burgess é uma Loser”), atual namorado da protagonista Lara Jean (Lana Condor, de Alita: Anjo de Combate).

O produtor do longa, Matt Kaplan (“Antes Que Eu Vá”), comentou sobre a entrada de Butler ao elenco:

“Estamos felizes em anunciar que o extremamente charmoso Ross Butler se juntou ao elenco da sequência de ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’. Sua amizade na vida real com Noah traz uma química natural e um grande relacionamento com o set e mal podemos esperar que os fãs vejam essa amizade em tela.”

“Para Todos os Garotos que Já Amei” segue a história de Lara Jean, uma jovem que escreve cartas para todos os seus amores do passado, sem a intenção de que elas fossem lidas por eles. Quando as cartas acabam sendo enviadas para os destinatários, ela é obrigada a confrontar pessoas e sentimentos que até então pertenciam somente a seu passado.

Ainda não há informações concretas sobre a trama da sequência, que deve, porém, adaptar o segundo livro da trilogia, “P.S.: Ainda Amo Você“. Mesmo que parte da história já tenha sido colocada no final do filme lançado, alguns de seus principais elementos ainda podem ser explorados.

Além de Butler e do retorno dos protagonistas, o elenco ainda conta com Jordan Fisher (da série “Liv e Maddie“), Anna Cathcart (“Descendentes 3”), John Corbett (“Casamento Grego”) e Janel Parrish (da série “Pretty Little Liars”). Michael Fimognari (diretor de fotografia da série “A Maldição da Residência Hill”) será o responsável pela direção.

O primeiro filme pode ser assistido na Netflix, mas ainda não há previsão de estreia da sequência.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas