Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Sequência de Para Todos os Garotos Que Já Amei ganha data de estreia na Netflix

Além disso, terceiro filme da franquia também já está em produção.

Sequência de Para Todos os Garotos Que Já Amei ganha data de estreia na Netflix>

Por meio de de seu Twitter, a Netflix anunciou oficialmente a data de lançamento de “Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você“, sequência de sua comédia romântica de sucesso “Para Todos os Garotos Que Já Amei“: 12 de fevereiro de 2020. Além disso, também foi anunciado que o terceiro longa-metragem, chamado “Para Todos os Garotos: Agora e Sempre, Lara Jean“, já está em produção. Veja a postagem abaixo:

“Para Todos os Garotos que Já Amei” estreou em agosto de 2018 e segue a história de Lara Jean, uma jovem que escreve cartas para todos os seus amores do passado, sem a intenção de que elas fossem lidas por eles. Quando as cartas acabam sendo enviadas para os destinatários, ela é obrigada a confrontar pessoas e sentimentos que até então pertenciam somente a seu passado.

Ainda não há informações concretas sobre a trama da sequência, que deve adaptar o segundo livro da trilogia, “P.S.: Ainda Amo Você“. Mesmo que parte da história já tenha sido colocada no final do filme lançado, alguns de seus principais elementos ainda podem ser explorados.

O elenco, que terá o retorno dos protagonistas Lana Condor e Noah Centineo, ainda conta com Ross Butler, Jordan Fisher, Anna Cathcart, John Corbett e Janel Parrish. Michael Fimognari (diretor de fotografia da série “A Maldição da Residência Hill”) será o responsável pela direção.

O primeiro filme pode ser assistido na Netflix.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas