Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de março de 2019

Para Todos os Garotos Que Já Amei | Jordan Fisher viverá pretendente da protagonista na sequência

Sequência de adaptação de sucesso da Netflix ainda não tem data de estreia.

Para Todos os Garotos Que Já Amei | Jordan Fisher viverá pretendente da protagonista na sequência>

O ator Jordan Fisher (da série “Liv e Maddie“) viverá o pretende da protagonista Lara Jean na continuação de “Para Todos os Garotos que Já Amei”. A informação foi divulgada pelo Instagram oficial da Netflix. Veja o vídeo com a revelação abaixo:

“Para Todos os Garotos que Já Amei” segue a história de Lara Jean, uma jovem que escreve cartas para todos os seus amores do passado, sem a intenção de que elas fossem lidas por eles. Quando as cartas acabam sendo enviadas para os destinatários, ela é obrigada a confrontar pessoas e sentimentos que até então pertenciam somente a seu passado.

Ainda não há informações concretas sobre a trama da sequência, que deve, porém, adaptar o segundo livro da trilogia, “P.S.: Ainda Amo Você“. Mesmo que parte da história já tenha sido colocada no final do filme lançado, alguns de seus principais elementos ainda podem ser explorados.

Além de Fisher, Anna Cathcart (“Descendentes 3”), John Corbett (“Casamento Grego”), Janel Parrish (da série “Pretty Little Liars”) estarão no longa, assim como os protagonistas do filme anterior, Noah Centineo (“Sierra Burgess é Uma Loser“) e Lana Condor (“Alita: Anjo de Combate“), que já tiveram seus retornos confirmados. Michael Fimognari (diretor de fotografia da série “A Maldição da Residência Hill”) será o responsável pela direção.

O primeiro filme pode ser assistido na Netflix, mas ainda não há previsão de estreia da sequência.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas