Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de março de 2019

As Panteras | Filme tem data de estreia adiada por conta de Exterminador do Futuro 6

Produção ainda estreia em novembro deste ano nos EUA.

As Panteras | Filme tem data de estreia adiada por conta de Exterminador do Futuro 6>

Segundo o Slashfilm, a nova encarnação no cinema de “As Panteras” teve sua data de estreia alterada por conta de outra franquia de sucesso que deveria estrear seu novo filme na mesma data, 1º de novembro de 2019: “Exterminador do Futuro 6“. A nova data de estreia de “As Panteras” nos EUA, agora, é de 15 de novembro.

A nova versão cinematográfica baseada na clássica série de 1976 gostaria de estrear em 1 de novembro porque foi a data de estreia do primeiro filme de “As Panteras”, no ano 2000, estrelado por Drew Barrymore (“Já Estou com Saudades”), Cameron Diaz (“Annie”) e Lucy Liu (“O Plano Imperfeito”). Porém a mudança na estreia pode se mostrar benéfica para o novo filme da Sony Pictures. Os meados do mês de novembro vêm se mostrando lucrativos para a indústria cinematográfica americana, porque acontecem um pouco antes do Dia de Ação de Graças, feriado em que o movimento nos cinemas aumenta.

As versões anteriores de “As Panteras” abordavam a rotina de três agentes secretas que trabalham para o misterioso Charlie, de quem apenas ouvíamos a voz por meio de um alto-falante. Detalhes sobre a trama do reboot ainda não foram divulgados.

O elenco do novo filme conta com Kristen Stewart (“Lizzie”), Ella Balinska (“A Modern Tale”) e Naomi Scott (“Power Rangers”) como as personagens título. Também estrelam Noah Centineo (“Sierra Burgess é uma Loser”), Patrick Stewart (“Logan”), Sam Claflin (“Vidas à Deriva”), Djimon Hounsou (“Rei Arthur – A Lenda da Espada”), Luis Gerardo Méndez (da série “Club de Cuervos”) e Jonathan Tucker (da série “Westworld”).

O filme será dirigido por Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 2”). O roteiro é de David Auburn (“A Garota do Parque”), Doug Miro e Carlo Bernard (ambos da série “Narcos”).

Saiba Mais:

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas