Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 29 de março de 2019

Warning | Patrick Schwarzenegger e Rupert Everett entram para elenco de suspense

Tomasz Kot, Kylie Bunbury e Garance Marallier também se juntaram ao longa, que está com filmagens em andamento.

Warning | Patrick Schwarzenegger e Rupert Everett entram para elenco de suspense>

Segundo apurado pela Variety, os atores Patrick Schwarzenegger (“Sol da Meia-Noite”) e Rupert Everett (“O Lar das Crianças Peculiares”) entraram para o elenco do suspense de ficção científica “Warning“. Além deles, Tomasz Kot (“Guerra Fria”), Kylie Bunbury (“A Noite do Jogo”) e Garance Marallier (“Grave”) também se juntaram ao longa.

A partir do encontro de pessoas diferentes em um futuro próximo, o longa trará elementos semelhantes aos filmes “Relatos Selvagens” e à série “Black Mirror”, e irá tratar de temas como solidão, morte e até o sentido da vida.

Outros nomes envolvidos na produção são os de Lana Condor (“Para Todos Os Garotos Que Já Amei”), Benedict Samuel (da série “Gotham”), James D’Arcy (“Dunkirk”), Laura Harrier (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Charlotte Le Bon (“A Travessia”), Mena Massoud (que estará no remake em live action de “Aladdin”), Alex Pettyfer (“Magic Mike”), Alice Eve (da série “Punho de Ferro“) e Annabelle Wallis (“Annabelle 2: A Criação do Mal“). A produção será de Cybill Lui (“Regresso do Mal”), com direção da estreante Agata Alexander, que escreveu o roteiro original com parceria de Rob Michaelson (da série “Cheap Date”) e Jason Kaye (“The 5 Minute Sketch Show”).

“Warning” está com filmagens em andamento ainda e tem lançamento previsto para 2019.

Saiba Mais: , , , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas