Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de maio de 2022

The Boys | Marco Pigossi estará na nova série spin-off da Amazon

Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Williams também se juntaram ao elenco da nova série.

The Boys | Marco Pigossi estará na nova série spin-off da Amazon>
(Imagem: Chico Cerchiaro/UOL)

Do Brasil para a Vought. O ator brasileiro Marco Pigossi estará no spin-off de “The Boys” desenvolvido pela Amazon. Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Williams também se juntaram à nova série (via Deadline).

A nova série, ainda sem título confirmado, será ambientada na única faculdade exclusiva para jovens super-heróis (chamados de “supes”) dos EUA, administrada pela Vought International. O projeto vem sendo descrito como “uma mistura de série universitária e ‘Jogos Vorazes’“, irreverente no mesmo grau que a série principal, e deve explorar a vida competitiva dos supes, sem perder de vista a competitividade característica da faixa etária em todas as áreas da vida: física, acadêmica, sexual, profissional, entre outras.

Pigossi, que será o Dr. Cardosa na série, é um nome de projeção internacional no cinema brasileiro. Ele esteve mais recentemente na série “Cidade Invisível“, de Carlos Saldanha para a Netflix, na australiana “Tidelands” e na espanhola “Alta Mar“, além de ter feito novelas como “A Força do Querer” e “Fina Estampa“. Schwarzenegger será o personagem Golden Boy, e é mais conhecido pelas séries “The Staircase” e a vindoura “A Lista Terminal“, enquanto Williams, que será o herói Polarity, esteve recentemente em “A Tragédia de MacBeth“, de Joel Coen.

O elenco já conta com Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann e Shelley Conn.

O spin-off terá Michele Fazekas e Tara Butters como showrunners. Eric Kripke, criador de “The Boys”, também produz o spin-off junto a toda a equipe da série principal: Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver pela Point Grey Pictures e Neal H. Moritz e Pavun Shetty pela Original Film.

Ainda não há previsão de estreia para o spin-off de “The Boys”.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas