Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de março de 2019

Drew Goddard assina acordo exclusivo com a 20th Century Fox TV

O diretor, roteirista e produtor foi nomeado ao Oscar pelo roteiro de "Perdido em Marte" e criou a série do Demolidor para a Netflix.

Drew Goddard assina acordo exclusivo com a 20th Century Fox TV>

Segundo a Variety, o diretor, roteirista e produtor Drew Goddard, conhecido por ter sido nomeado ao Oscar pelo roteiro adaptado de “Perdido em Marte” e por ter participado da criação de séries da Marvel para a Netflix como “Demolidor”“Os Defensores”, assinou um acordo exclusivo, por muitos anos, com a 20th Century Fox. Goddard deverá escrever, criar, dirigir e desenvolver novas séries de TV para o estúdio em todas as plataformas.

O acordo foi anunciado por Dana Walden, chairman da Disney Television Studios e da ABC Entertainment. Este é o primeiro acordo anunciado oficialmente pela 20th Century Fox desde que se tornou parte do grupo Disney, na última quarta-feira (20). Walden falou sobre o acordo com Goddard:

“Nós queríamos fazer negócio com o Drew desde que o trabalho que ele fez na nossa série ‘Angel’ acabou. E isso foi em 2004. Ter um novo acordo com ele após todo esse tempo me deixa sem palavras de tão feliz. Ele é excelente como escritor e diretor, e como colaborador e imã para outros incríveis escritores, diretores e atores, ele é fora de série. Nosso objetivo é apoiar Drew enquanto ele constrói sua própria e espetacular produtora dentro da Disney Television Studios.”

Goddard também falou a respeito do acordo:

“Estou emocionado em trabalhar tão perto de Dana e do seu time. Meu relacionamento com ele vem de muito tempo, quando comecei a trabalhar no seriado ‘Buffy, a Caça-Vampiros’. Desde então, tive o privilégio de trabalhar com a Disney e a Fox em quase toda a minha carreira na televisão, e espero dar continuidade a esse relacionamento pelos próximos anos.”

O acordo já está validado e estabelece que Goddard deve dar início aos trabalhos imediatamente.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas