Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de março de 2019

Castle Rock | Tim Robbins, Lizzy Caplan e mais são confirmados para segunda temporada

Série é produzida por J.J. Abrams e Stephen King.

Castle Rock | Tim Robbins, Lizzy Caplan e mais são confirmados para segunda temporada>

O Deadline noticiou que os atores Tim Robbins (da série “Here and Now”), Lizzy Caplan (“Extinção”), Garrett Hedlund (“Operação Fronteira”), Elsie Fisher (“Oitava Série”), Yusra Warsama (Assassin’s Creed: O filme), Barkhad Abdi (“Blade Runner 2049”) e Matthew Alan (da série os “Os 13 porquês”), foram confirmados no elenco da segunda temporada da série “Castle Rock” do serviço de streaming Hulu.

Robbins – que tem experiência com obras de Stephen King após ter protagonizado o clássico “Um Sonho de Liberdade” – será Reginald “Pop” Merrill. Patriarca da icônica família do crime de Stephen King, Pop está morrendo de câncer. Hedlund interpreta John “Ace” Merril, o lendário valentão de Castle Rock que está assumindo os negócios de seu tio Pop e ameaçando uma paz frágil com a vizinha Jerusalem’s Lot. Já Alan viverá Chris Merrill, irmão de Ace. Chris, luta para manter a paz entre os Merrills e a comunidade somali local.

Caplan viverá a icônica enfermeira Annie Wilkes, que luta para superar problemas de saúde mental. Fisher vai viver Joy, a filha adolescente de Annie, que está começando a ter perguntas sobre a sanidade de sua mãe.

Finalizando as novas adições, Warsama será a doutora Nadia Omar, diretora médica somali, formada em Harvard, de um hospital rural em Jerusalem’s Lot, a mente racional e científica de Dr. Omar será testada. Abdi vai interpretar Abdi Omar. O irmão mais velho de Nadia, Abdi, lidera a tarefa de construir um centro comunitário somali que vai aprofundar as raízes de seu povo no Maine.

“Castle Rock” é uma série original, cuja premissa é o estabelecimento de múltiplas conexões entre as diversas obras criadas por Stephen King ao longo dos anos. A trama reúne várias histórias do autor em um universo comum, uma vez que Castle Rock é o nome de uma cidade recorrente nas publicações de King.

A série é apresentada no formato de antologia, ou seja, os personagens e a ambientação mudam a cada temporada.

A segunda temporada de “Castle Rock” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , , , , , , , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas