Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 04 de fevereiro de 2018

Castle Rock | Série de J.J. Abrams sobre o multiverso de Stephen King ganha trailer

Série da plataforma Hulu teve seu primeiro trailer revelado às vésperas do Super Bowl.

A nova série produzida por J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”),“Castle Rock”, é baseada no universo de histórias do famoso autor Stephen King, e teve seu primeiro trailer liberado um dia antes de ser transmitido durante o intervalo do Super Bowl (a famosa final da liga de futebol americano nos Estados Unidos). Assista abaixo:

O trailer apresenta referências à algumas obras de King, como ao filme “Um Sonho de Liberdade” e também “Trocas Macabras”, tendo o xerife Alan Pangborn aparecendo e sendo vivido pelo ator Scott Glenn (“O Silêncio dos Inocentes”). O vídeo também mostra o personagem do ator André Holland (“Moonlight – Sob a Luz do Luar”) retornando para casa e não tendo certeza do que ele está por encontrar.

A série tem como premissa investigar os estranhos acontecimentos da cidade de Castle Rock e será escrita por Sam Shaw e Dustin Thomason, tendo no elenco Melanie Lynskey (“Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo”), Bill Skarsgård (“It – A Coisa”), Sissy Spacek (“Carrie, a Estranha”) e Jane Levy (“O Homem nas Trevas”).

A produção original Hulu estreia no verão americano de 2018.

Saiba Mais: , ,

Fabio Silverio
@ofabiosilverio

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas