Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de março de 2019

King Richard | Filme produzido por Will Smith deve ter Warner Bros. como distribuidora

Smith, mesmo se não for confirmado como King Richard, ainda continuará no projeto como produtor.

King Richard | Filme produzido por Will Smith deve ter Warner Bros. como distribuidora>

De acordo com a Variety, a produção”King Richard“, cinebiografia que irá retratar o pai das tenistas Venus e Serena Williamsestá próximo de ter seus direitos de distribuição adquiridos pela Warner Bros. O estúdio, no entanto, ainda não confirmou a aquisição.

O roteiro explora a luta de Richard Williams para tornar suas filhas duas das maiores jogadoras de tênis da história dos EUA. Para tanto, Williams, que não possuía experiência em tênis, superou grandes dificuldades, ceticismo e seu passado conturbado. Quando Venus e Serena Williams tinham cerca de quatro anos de idade, Richard elaborou um plano de 78 páginas para suas carreiras profissionais de tênis. Ele começou a dar aulas de tênis para as meninas em quadras públicas rachadas e com ervas daninhas em Compton, depois de ter vencido uma briga com jovens durões que não eram fãs do esporte e não queriam ceder o espaço.

Produtor do filme, o ator Will Smith (“Bright“) também negocia para estrelar o papel principal da obra. Atualmente, ele ainda está nas gravações de “Bad Boys for Lif3”mas recentemente, não conseguiu conciliar a agenda para voltar em “Esquadrão Suicida 2”. Ao lado de Smith na produção, estão Tim White e Trevor Write (ambos de “Ingrid Goes West”). Allan Mandelbaum (“Welcome Home”) e Caleeb Pinkett (“Life in a Year”) são os produtores executivos.

“King Richard” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas