Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de março de 2019

Bad Boys for Lif3 | Will Smith divulga vídeo dos bastidores do longa com abertura ao estilo da série Friends

As filmagens do terceiro filme da franquia já estão em andamento.

O ator Will Smith (“Bright”) divulgou em sua conta oficial no Youtube um vídeo mostrando os bastidores do longa “Bad Boys for Lif3“. Em meio ao divertido material, que tem mais de 10 minutos de duração, há uma abertura com o mesmo estilo da famosa sitcomFriends“. Veja acima (sem legendas).

Além dos retornos de Smith e Martin Lawrence (da série “Partners”) nos papéis principais, o elenco também conta com Vanessa Hudgens (“A Princesa e a Plebeia“), Alexander Ludwig (da série “Vikings“) e Charles Melton (da série “Riverdale“), que terão seus personagens atuando em uma unidade policial moderna e altamente especializada, que após o surgimento de uma nova ameaça em Miami, trabalharão junto com os veteranos tiras interpretados por Smith e Lawrence, para salvarem a cidade das garras do crime. Jacob Scipio (“Fúria em Alto Mar“), Paola Nuñez (da série “The Son“) e DJ Khaled (“A Escolha Perfeita 3“) completam o elencoScipio interpretará Armando Armas, traficante de drogas que será o vilão principal do longa. Enquanto isso, Nuñez viverá Rite, a durona e engraçada psicóloga criminal que será a nova líder da AMMO, além de ser ex-namorada de Mike, personagem de Smith.

A produção do filme conta com os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah (ambos da série “Snowfall”) no comando. O roteiro ficou a cargo de Chris Bremner, estreante no cargo, e Joe Carnahan (“Desejo de Matar“).

A sequência tem sido um projeto prioritário na Sony, reunindo as estrelas do original de 1995, que ajudou a tornar Smith uma superestrela global e colocou Martin Lawrence na lista das grandes estrelas. Juntos, os dois filmes arrecadaram US$ 414,7 milhões em todo o mundo. O produtor da franquia original, Jerry Bruckheimer (“12 Heróis”), também retorna.

“Bad Boys For Lif3” está previsto para estrear em 17 de janeiro de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas