Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de março de 2019

Quatro Casamentos e Um Funeral | Clássica comédia romântica terá curta-metragem como sequência, com Alicia Vikander e Lily James

Curta faz parte da campanha Red Nose Day.

Quatro Casamentos e Um Funeral | Clássica comédia romântica terá curta-metragem como sequência, com Alicia Vikander e Lily James

Segundo informações do Slashfilm, a clássica comédia romântica britânica “Quatro Casamentos e Um Funeral” ganhará uma sequência no formato de curta-metragem. A iniciativa faz parte do Red Nose Day, campanha que arrecada fundos para instituições que apoiam causas sociais e que já deu continuação, nos mesmos moldes, a “Simplesmente Amor” em 2017.

A sequência terá, além do elenco original, a adição de Alicia Vikander (“Tomb Raider: A Origem“) e Lily James (“Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo“). Também retornam para a sequência o roteirista Richard Curtis (“Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!”) e o diretor Mike Newell (“A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata”).

O curta – que vem sendo chamado de “One Red Nose Day and a Wedding” – ganhou um pequeno teaser divulgado no perfil do Instagram do Red Nose Day USA. Veja abaixo:

“Acredite, você não vai querer se atrasar.”

No filme original de 1994, Charles (Hugh Grant) pensa ter encontrado a mulher de sua vida ao conhecer a bela e extrovertida americana Carrie (Andie MacDowell), mas algumas cerimônias de casamento e um funeral trazem muitas novidades à vida do solteirão, sempre acompanhado de perto por seus leais amigos.

Ainda não se sabe quais papeis Vikander e James vão interpretar na sequência, mas sabe-se que Hugh Grant (“As Aventuras de Paddington 2”), Kristin Scott Thomas (“Tomb Raider: A Origem”), Andie MacDowell (“The Last Laugh”), John Hannah (“Homens ao Mar”), Rowan Atkinson (“Johnny English 3.0”), James Frota, David Haig (“Florence – Quem é Essa Mulher?”), Sophie Thompson (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1”), Robin McCaffrey, Anna Chancellor (“The Happy Prince”), Rupert Vansittart (“Rei Charles III”), Simon Kunz (“O Estrangeiro”), Sara Crowe, e Timothy Walker que estão no filme de 1994 retornam para a sequência.

A sequência irá ao ar no próximo dia 23 de maio.

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas