Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Simplesmente Amor ganha uma continuação em curta-metragem

Filme terá parceria com a instituição de caridade Comic Relief’s.

Simplesmente Amor ganha uma continuação em curta-metragem>

Se você adora aquelas comédias que se passam em datas comemorativas vai gostar dessa novidade: “Simplesmente Amor terá uma continuação. O longa que trouxe grandes nomes no elenco, como Hugh Grant, Keira Knightley, Colin Firth, Liam Neeson, Bill Nighy e até o nosso querido brasileiro Rodrigo Santoro, vai contar a história dos personagens 14 anos após a primeira produção.

O diretor Richard Curtis (“Questão de Tempo”) reuniu uma parte do elenco original para compor desta vez um curta-metragem de aproximadamente 10 minutos em parceira com a Comic Relief’s Red Nose Day, instituição britânica de combate a miséria. O filme vai ser intitulado “Red Nose Day Actually” (ainda sem nome em português) e fará parte da programação do “Red Nose Day”, dia especial dedicado a apoiar causas sociais e incentivar doações para instituição.

Em uma entrevista para o site Deadline o diretor comentou sobre a oportunidade de apoiar uma grande causa fazendo uma continuação de sua obra:

“Eu adoro fazer os especiais para TV do ‘Red Nose Day’, trabalhei em Blackadder, The Vicar of Dibley e Mr. Bean. Me pareceu uma grande ideia fazer um especial esse ano baseado em um dos meus filmes, agora que o Red Nose Day é realizado no Reino Unido e na América. Eu nunca sonharia em escrever uma sequência para Simplesmente Amor, mas achei que seria legal fazer 10 minutos onde todo mundo pode ver o que aconteceu com os personagens. Quem envelheceu melhor? Eu acho que é um grande ponto… ou é tão óbvio que foi Liam [Neeson]? Nós estamos muito emocionados e agradecemos que grande parte do elenco esteve presente para realizar o curta – certamente será um momento nostálgico voltar a interpretar os personagens 14 anos depois. Nós esperamos que seja algo realmente divertido – no espírito do filme original e das produções para o Red Nose Day – e que muitas pessoas assistam e tragam doações”.

O elenco que vai retornar para telinha é Hugh Grant (“Florence – Quem é Essa Mulher?”), Keira Knightley (“Beleza Oculta”), Colin Firth (“O Bebê de Bridget Jones”), Liam Neeson (“Silêncio”), Bill Nighy (“Caribe: A Trajetória de Worricker”), Thomas Brodie-Sangster (Maze Runner: Prova De Fogo”), Martine McCutcheon (The Home Office”), Andrew Lincoln (da série “The Walking Dead”) e Lucia Moniz (“Refrigerantes e Canções de Amor”).

Para viver a nostalgia de “Red Nose Day Actually”  assista ao curta no canal de TV BBC no dia 24 de março e dia 25 de maio no canal de TV NBC.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas