Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de maio de 2022

Providence | Lily James, Joseph Gordon-Levitt e Himesh Patel irão estrelar nova comédia

As filmagens do longa já estão em andamento na Carolina do Norte, nos EUA.

Providence | Lily James, Joseph Gordon-Levitt e Himesh Patel irão estrelar nova comédia>
(Imagens: John Shearer/Getty Images; AWNewYork/Shutterstock; FilmMagic)

Segundo o Deadline, Lily James, Joseph Gordon-Levitt e Himesh Patel irão estrelar a comédia “Providence”. As filmagens do longa já estão em andamento na Carolina do Norte, nos EUA.

A história segue os moradores ecléticos de uma pequena e pitoresca cidade insular que deve enfrentar um assassinato absurdo e a descoberta de um milhão de dólares, enquanto uma série de decisões cada vez piores derruba a comunidade outrora pacífica.

James e Patel já trabalharam juntos em “Yesterday”. Seus trabalhos mais recentes incluem a série Pam & Tommy” e o filme “Não Olhe Para Cima”, respectivamente. Já Gordon-Levitt vem sendo elogiado por sua performance como Travis Kalanick, fundador da Uber, na série antológica “Super Pumped”. Antes disso, participou de “Power” e “Os 7 de Chicago”.

“Providence” será dirigido por Potsy Ponciroli (“Old Henry”). O roteiro é de Michael Vukadinovich (“A Máquina de Lembranças”). O financiamento e produção de todo o projeto é de responsabilidade da Limelight Productions e da Boies Schiller Entertainment.

A data de estreia ainda não foi divulgada.

Saiba Mais: , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas