Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de março de 2019

Fuga para a Vitória | Jaume Collet-Serra dirigirá remake de clássico oitentista sobre guerra e futebol

O original chamou muito a atenção na época do lançamento porque dele participaram algumas estrelas do futebol, incluindo Pelé.

Fuga para a Vitória | Jaume Collet-Serra dirigirá remake de clássico oitentista sobre guerra e futebol>

De acordo com o SlashFilm, “Fuga para a Vitória”, aventura dos anos 80, ganhará remake pela Warner Bros. Pictures. O estúdio inclusive já definiu Jaume Collet-Serra (“O Passageiro”) como o diretor da nova versão. O original chamou muito a atenção na época do lançamento ao integrar a participação de algumas estrelas do futebol, incluindo Pelé. Também estavam presentes na primeira versão Michael Caine (“King of Thieves”) e Sylvester Stallone (“Creed II”).

Na trama do clássico de 1981, uma partida de futebol entre jogadores alemães e prisioneiros de guerra, orquestrada para promover o Terceiro Reich, logo se transforma em uma oportunidade de fuga para toda a equipe dos aliados. Embora a competição esportiva seja o foco do filme, existe uma situação parecida com “Argo” acontecendo, porque o treinador da equipe tenta planejar uma fuga em massa para toda a equipe no final do jogo. Mas os jogadores podem ter que escolher entre humilhar os nazistas no campo de futebol na frente de todo o mundo ou fugir com suas vidas. Ou ainda, encontrar uma maneira de fazer as duas coisas.

Anthony Tambakis (“Gringo: Vivo ou Morto”) escreve o roteiro, enquanto Gianni Nunnari (“Os Domésticos”) e Bernie Goldmann (“O Último Caçador de Bruxas”) produzem.

Não há indicação de elenco ou data de estreia para o remake.

 

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas