Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de março de 2018

Jungle Cruise | Comediante britânico Jack Whitehall estrelará filme junto a Dwayne Johnson

Filme trará mais um brinquedo dos parques da Disney às telas do cinema.

Jungle Cruise | Comediante britânico Jack Whitehall estrelará filme junto a Dwayne Johnson>

O comediante britânico Jack Whitehall (“O Maior Amor do Mundo“) se juntou ao elenco do filme “Jungle Cruise“, em que estrelará junto a grandes nomes como o ator Dwayne “The Rock” Johnson (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva“) e a atriz Emily Blunt (“A Garota no Trem“). Whitehall interpretará um irmão de Blunt no filme. A informação foi apurada pela Variety, e o ator já recebeu as boas-vindas do próprio The Rock pelo Twitter:

“Bem-vindo Jack Whitehall ao nosso elenco de ‘Jungle Cruise’. Um cara muito engraçado e talentoso que fará um trabalho excelente para nós no nosso filme. Ele me pagou para escrever isso aqui. Vamos nos divertir um pouco, meu amigo, e bem-vindo à família.”

Assim como em “Piratas do Caribe”, “Jungle Cruise” irá adaptar uma atração dos parques temáticos da Disney em um filme de ação e aventura no estilo de “Indiana Jones”. No brinquedo, os visitantes viajam por rios de vários cantos do planeta, conferindo a fauna e a flora dos lugares, que vão desde a África, com os rios Nilo e Congo, até o Rio Amazonas, no Brasil.

O filme será dirigido por Jaume Collet-Serra (“Águas Rasas”) e roteirizado por Michael Green (“Logan”), ao lado das duplas J.D. Payne e  Patrick McKay (“Star Trek 4”) e John Requa e Glenn Ficarra (“Amor a Toda Prova”).

A produção de “Jungle Cruise” começa no primeiro semestre deste ano. Entretanto, o longa ainda não tem uma data oficial de lançamento.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas