Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de março de 2019

Erik Oleson, ex-showrunner de Demolidor, assina acordo com a Amazon

Oleson volta ao estúdio onde anteriormente trabalhou em “The Man in the High Castle”. 

Erik Oleson, ex-showrunner de Demolidor, assina acordo com a Amazon>

Segundo a Variety, Erik Oleson, que recentemente foi o showrunner da série “Demolidor”, assinou um acordo global com a Amazon, sendo esse um acordo onde um estúdio de cinema paga uma compensação a um produtor em troca do uso dos serviços criativos dessa pessoa.

“Quero contar o tipo de histórias que amo: histórias que tenham ótimos personagens, conceitos emocionantes e cenários épicos, mas que são sobre algo significativo. Histórias que permitam a audiência pensar e sentir-se recompensada por assistir. A Amazon é a perfeita casa para essas histórias, e estou empolgado para trabalhar com todo o time da Amazon Studios”, disse Oleson.

Esse acordo marca a volta de Oleson ao estúdio onde anteriormente trabalhara como produtor executivo e roteirista em “The Man in the High Castle”.

Oleson emcabeçou a terceira temporada de “Demolidor“, sendo o terceiro showrunner da série, precedido no cargo pelas equipes de Marco Ramirez e Doug Petrie e anteriormente Steven S. DeKnight. A temporada de Oleson foi aclamada pela crítica obtendo 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas mesmo assim foi cancelada junto às demais séries da Marvel junto à Netflix.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas