Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de março de 2019

Good Boys | Comédia para maiores protagonizada por Jacob Tremblay ganha trailer

Longa produzido por Seth Rogen e Evan Goldberg tem previsão de estreia para 16 de agosto nos EUA.

Good Boys | Comédia para maiores protagonizada por Jacob Tremblay ganha trailer>

A Universal Pictures divilgoi o primeiro trailer de “Good Boys” (“Bons Garotos“, em tradução livre). A comédia produzida pela dupla Seth Rogen e Evan Goldberg (“Festa da Salsicha”) tem a classificação para maiores de 18 anos e é protagonizada pelos menores Jacob Tremblay (”O Extraordinário”), Brady Noon (da série “Boardwalk Empire: O Império do Contrabando”) e Keith L. Williams (“Sadie”). Esse fato irônico é o ponto de partida do vídeo divulgado. Assista ao trailer abaixo (sem legendas):

A produção é descrita como tendo o mesmo humor de outros trabalhos produzidor por Rogen e Goldberg, como “Superbad: É Hoje”. A trama acompanha quatro garotos de 12 anos vivendo um momento de transição entre a inocência da infância e as descobertas da adolescência. Eles acabam embarcando em uma missão pela cidade de Los Angeles, precisando trocar um drone quebrado antes que seus pais cheguem em casa.

A dupla Lee Eisenberg e Gene Stupntisky (ambos de “Professora Sem Classe”) são os roteiristas da obra, além de estrearem na direção. O longa tem previsão de estreia para 16 de agosto nos EUA.

Saiba Mais: , , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas