Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de março de 2019

Good Boys | Pôster da comédia adulta brinca com idade dos protagonistas

Comédia será no estilo ''Festa da Salsicha” e “Superbad: É Hoje''.

A Universal Pictures divulgou o pôster da comédia adulta “Good Boys“, protagonizada por Jacob Tremblay (“Extraordinário“), Brady Noon (da série “Boardwalk Empire“) e Keith L. Williams (“The Bachelors“). A arte faz uma brincadeira entre a idade dos protagonistas, 12 anos, e a classificação “R” do longa, que é indicado ao público maior de 16 anos. Veja abaixo:

O enredo da comédia gira em torno de  Max (Tremblay), que está desesperado por não saber beijar, e seus dois amigos, Thor (Noon) e Lucas (Williams). Os três garotos de 12 anos acidentalmente quebram o drone do pai de Max, enquanto espionam um casal de namorados e passam por muitas desventuras na tentativa de substituí-lo antes que o pai do garoto chegue em casa.

O elenco do filme também conta com Will Forte (“Uma Aventura LEGO“), Molly Gordon (“Alma da Festa“), Midori Francis (“Oito Mulheres e um Segredo“) e Lil Rel Howery (“Corra!“). A dupla Lee Eisenberg e Gene Stupntisky (ambos de “Professora Sem Classe”) são os roteiristas da obra, além de estrearem na direção. Já a produção fica a cargo da dupla Seth Rogen e Evan Goldberg (“Festa da Salsicha”).

“Good Boys” estreia em 16 de agosto nos cinemas dos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas