Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 07 de março de 2019

Produtor Peter Safran fala sobre os rumos de Aquaman 2 e o spin-off The Trench

Spin-off provavelmente chega aos cinemas antes da sequência do rei de Atlântida, que está programada para 2022.

Produtor Peter Safran fala sobre os rumos de Aquaman 2 e o spin-off The Trench>

Enquanto promovia a exposição de “Aquaman” na Warner Bros. Studio Tour Hollywood, o produtor Peter Safran deu algumas informações interessantes sobre “The Trench“, o spin-off que ele e o diretor de “Aquaman”, James Wan, estão criando. Segundo o Coming Soon, o filme se passará depois de “Aquaman”, mas provavelmente chegará aos cinemas antes da sequência, que está programada para estrear em 2022:

“Nós sempre, desde a criação dos conceitos de arte, amamos a ideia de um filme sobre as criaturas abissais. Então,  quando o público comprou a ideia no filme do jeito que fizeram, particularmente quando a câmera segue as criaturas enquanto elas perseguem Arthur e Mera até as profundezas, nós apenas sabíamos que tínhamos algo bastante especial ali e sobre o que o filme deveria ser. E consequentemente, acho que o filme se passará antes de ‘Aquaman 2’.”

Os Abissais foram introduzidos no cânone do personagem nos quadrinhos em 2011, quando a DC reformulou toda a sua linha editorial com um reboot sob o selo “Os Novos 52”. Criados por Geoff Johns e Ivan Reis, esses seres foram revelados como tendo sido outrora parte do grande reino de Atlântida, mas que quando afundaram, involuíram e se transformaram em monstros vorazes. Safran revelou que, quando se trata do mundo de Aquaman, ele e Wan planejam seguir uma rota similar a tomada pelo universo de “Invocação do Mal“. Ou seja, um desenvolvimento gradual. Outros detalhes da produção ainda são sigilosos, mas ela será situada no reino do Fosso e não contará com o elenco principal de “Aquaman”.

Depois de discutir os futuros filmes da DC, que incluem, “Shazam!”, “Aves de Rapina“, “The Batman” e “Esquadrão Suicida 2“, o produtor enfatizou a necessidade de heróis como Aquaman e a Mulher Maravilha terem seus filmes solo:

“Mulher-Maravilha se mostrou uma grande personagem quando sozinha e em Aquaman, nos sentimos da mesma forma. Pensamos que será uma grande sequência  e além para contar. Introduzimos setes reinos de Atlantis, certo? James Wan sabe a arquitetura, o arsenal, as forças armadas, o visual, a atmosfera, a vibração geral de cada um desses reinos, e tenho certeza de que haverá uma oportunidade de explorá-los mais tarde.”

O diretor James Wan, recentemente, disse que só assumiria uma sequência se houvesse um roteiro digno.

O filme original conta a jornada do meio-humano, meio atlante Arthur Curry, interpretado por Jason Momoa, descobrindo sua verdadeira identidade e tudo o que é necessário para se tornar um rei. Em entrevista ao ComicBook, Momoa deixou claro que irá encarnar o herói novamente, afirmando que “[o processo de filmagem] não é absolutamente nenhum pouco doloroso em comparação com o que a dor realmente é, então, com certeza, vou passar por isso de novo”.

“The Trench” não tem data de estreia definida, embora deva estrear ante de “Aquaman 2”, programado para chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

Saiba Mais: , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas