Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 02 de março de 2019

The OA: Parte 2 ganha trailer e Brooklyn Nine-Nine é renovada para sétima temporada

"Star Trek: Discovery" é renovada para terceira temporada, "Santa Clarita Diet" ganha novo trailer e mais novidades das séries.

The OA: Parte 2 ganha trailer e Brooklyn Nine-Nine é renovada para sétima temporada>

Durante a última semana, foram divulgados os trailers de “The OA: Parte 2” e da terceira temporada de “Santa Clarita Diet”, “Brooklyn Nine-Nine” e “Star Trek: Discovery” foram renovadas e foram anunciados o revivals de “Barrados no Baile” e uma nova série de Ryan Murphy, o criador de “Glee”, chamada “Hollywood”. Saiba mais detalhes abaixo:

The OA: Parte 2

A segunda temporada da série de ficção científica da Netflix teve seu trailer divulgado. Veja abaixo:

“The OA” conta a história de uma jovem cega chamada Prairie Johnson (Brit Marling), que estava desaparecida por sete anos, mas que retorna para a sua antiga comunidade com a visão restaurada. Alguns acreditam ser um milagre, já outros pensam ser um mistério um tanto perigoso. Prairie, no entanto, só conta a sua história de como conseguiu o feito para um pequeno grupo de meninos adolescentes, em busca de recrutá-los para uma certa missão.

A primeira temporada de oito episódios de “The OA” pode ser encontrada na Netflix.

Brooklyn Nine-Nine

A comédia sobre policiais estrelada por Andy Sandberg foi renovada e terá uma sétima temporada. A Fox havia cancelado a série em maio de 2018, mas a NBC a resgatou, encomendando a atual sexta temporada, com treze episódios, com oito já lançados.

sitcom, criada por Dan Goor (“Parks and Recreation”) e Michael Schur (“Saturday Night Live”), segue um grupo de detetives que trabalha no 99º Distrito do Departamento de Polícia de Nova York, no Brooklyn.

Star Trek: Discovery

CBS All Access informou que a série foi renovada para a terceira temporada. Também foi divulgado que Michelle Paradise, produtora-executiva nas temporadas anteriores, agora será showrunner da série ao lado de Alex Kurtzman.

“Star Trek: Discovery” se passa dez anos antes da série original e acompanha a USS Discovery em suas viagens e descobertas de novos mundos e formas de vida.

A duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Santa Clarita Diet

A terceira temporada da série estrelada por Drew Barrymore e Timothy Oliphant teve trailer e data de estreia divulgados pela Netflix no Twitter. Veja abaixo:

Na segunda temporada de “Santa Clarita Diet”, a família Hammond tentou se adaptar ao estado de morta-viva de Sheila, agora em estágio avançado. Ainda assim, todos trabalharam desesperadamente para manter seu estilo de vida suburbano, e não defini-la como apenas outro monstro. Infelizmente, enquanto a família se tornou claramente melhor na prática de assassinatos, o número de pessoas desaparecidas em Santa Clarita começou a se acumular, não passando mais despercebido.

As primeiras temporadas de “Santa Clarita Diet” estão disponíveis na Netflix.

90210

The Hollywood Reporter informou que a popular série dos anos 90 “Barrados no Baile” terá um revival de seis episódios que contará com o retorno de seis atores do elenco original: Jason Priestley (Brandon), Jennie Garth (Kelly), Ian Ziering (Steve), Gabrielle Carteris (Andrea), Brian Austin Green (David) e Tori Spelling (Donna). A série irá ao ar no verão americano.

Escrita por Chris Alberghini e Mike Chessler, que também escreveram o reboot da série que foi ao ar em 2008, “90210” é uma iniciativa de Tori Spelling e Jennie Garth. Tanto a dupla de escritores quanto os seis astros originais serão creditados como produtores executivos da série.

Ainda não está claro se outros atores da série original aparecerão em “90210”, como Shannen Doherty (Brenda), que foi despedida do seriado original, ou Luke Perry, que hoje está no elenco de “Riverdale”.

“90210” será uma coprodução entre a Fox e a CBS TV Studios. O presidente da Fox Entertainment, Michael Thorn, falou sobre a importância da série original:

“‘Barrados no Baile’ deixou um impacto indelével na cultura pop e em toda uma geração. Seu poderoso legado é uma parte importante do DNA da nossa rede: histórias ousadas, não vistas em nenhum outro lugar, e personagens grandiosos. E estamos honrados em trazer de volta o amado elenco original de ‘Barrados no Baile’.”

Criado por Darren Star (da série “Sex and the City”) e produzido por Aaron Spelling (icônico produtor de séries como “S.W.A.T.”“Starsky & Hutch”), “Barrados no Baile” teve 10 temporadas. Foi a série produzida por Aaron Spelling de maior duração. A série seguia um grupo de amigos do colégio até a faculdade, e além. ‘Barrados no Baile” se tornou um fenômeno cultural e gerou um spin-off de grande sucesso: “Melrose Place”.

Foi divulgada uma descrição oficial do novo “Barrados no Baile”:

“Tendo seguido caminhos diferentes desde que a série original terminou há 19 anos, Jason, Jennie, Ian, Gabrielle, Brian e Tori se reuniram quando um deles decidiu que era hora de termos um novo ‘Barrados no Baile’. O que acontece quando primeiros amores, antigos romances, amigos e inimigos retornam, com este elenco icônico, que o mundo viu crescer junto, e tentam continuar de onde pararam?”

Ainda não há data de estreia prevista para o novo “Barrados no Baile”.

Hollywood

Segundo o The Hollywood Reporter, Ryan Murphy, cocriador de “Glee”, está desenvolvendo sua primeira série original para a Netflix: “Hollywood”. A série será cocriada com o parceiro de Murphy e também criador de “Glee”, Ian Brennan. Murphy descreve a série como “uma carta de amor à era de ouro de Tinseltown”. Tinseltown é uma forma pejorativa de chamar Hollywood.

Não foi informado ainda sequer se a série será uma comédia ou um drama, apenas que a fotografia terá início no verão americano.

Murphy é vencedor de seis Emmys, com as duas temporadas de “American Crime Story” tendo sendo responsáveis por quatro destes prêmios. O produtor recentemente deixou a 20th Century Fox e assinou um acordo de US$ 300 milhões com a Netflix, que tem início em julho de 2019.

Saiba Mais: , , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas