Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de agosto de 2019

The OA | Depois de duas temporadas, série é cancelada pela Netflix

Produção de ficção científica é cancelada depois de duas temporadas.

The OA | Depois de duas temporadas, série é cancelada pela Netflix>

De acordo com o Deadline, a Neflix escolheu não renovar a série original “The OA” para uma terceira temporada. Lançada em 2016, a segunda, e agora última, temporada da série estreou em 22 de março deste ano.

“Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 capítulos hipnotizantes de ‘The OA’ e somos gratos a Brit e Zal [Brit Marling e Zal Batmanglij, criadores da série] por compartilharem sua visão audaciosa e por realizá-la através de sua incrível arte. Estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente no futuro, nesta e talvez em muitas outras dimensões”, disse Cindy Holland, vice presidente de conteúdo original da Netflix.

A Netflix tem uma taxa relativamente alta de renovação da temporada 1 para a temporada 2, em torno de 80%, mas essa taxa cai significativamente após as temporadas 2 e 3. A medida que as séries ficam mais caras para a Netflix, a análise de custo versus visualização fica mais forte, e a maioria dos roteiros originais dura apenas duas ou três temporadas.

Marling, além de criadora da série, também estrelou como uma jovem cega adotada que desapareceu por sete anos. Quando de repente aparece viva, ela não é mais cega, tem cicatrizes inexplicáveis nas costas e refere-se a si mesma como OA.

O elenco inclui Jason Isaacs, Emory Cohen, Wilson Scott, Alice Krige, Patrick Gibson, Brandon Meyer, Brandon Perea, Alexander Ian e Phyllis Smith.

Batmanglij e Marling criaram e produziram a série com Dede Gardner da Plan B Entertainment, Jeremy Kleiner e Michael Sugar da Anonymous Content.

As duas temporadas de “The OA” estão disponíveis na Netflix.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas