Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Sovereign | Mahershala Ali irá estrelar filme de ficção-científica no espaço

Em 2016, Joseph Gordon-Levitt estava atrelado ao projeto.

Sovereign | Mahershala Ali irá estrelar filme de ficção-científica no espaço>

Segundo o Variety, Mahershala Ali (vencedor do Oscar por “Green Book: O Guia”) irá estrelar a ficção-científica “Sovereign“. O filme será produzido pela Entertainment One e a 21 Laps Entertainment, responsáveis por obras como “A Chegada” e a série “Stranger Things”.

Nick Meyer, presidente da Entertainment One, anunciou a contratação do ator em uma declaração:

“Nós amamos este projeto há um tempo, e esperamos pacientemente até encontrarmos o ator principal certo, que sem dúvidas, encontramos no incrivelmente talentoso Mahershala Ali. O elenco está sendo bem formado, com a ajuda de um time criativo com um histórico sem erros e a habilidade de contar uma história que o mundo todo pode se identificar.”

Em 2016, o ator Joseph Gordon-Levitt (“Snowden: Herói ou Traidor”) estava atrelado ao filme, que fora descrito como um homem procurando sua esposa desaparecida no espaço. A trama do filme acompanha um homem que viu seu casamento se despedaçar pela distância após sua esposa aceitar uma missão na estação espacial americana. Quando ele resolve ir ao espaço encontrá-la, ele descobre que todos na estação espacial desapareceram.

O roteiro original é de Geoff Tock e Gregory Weidman, que trabalharam juntos na série “Limitless”, adaptada do filme “Sem Limites”. Jack Thorne (“Extraordinário”) fez uma revisão do script e entregou para Scott Beck e Bryan Woods (ambos de “Um Lugar Silencioso”), que finalizaram o roteiro. Marc Munden (Utopia”) fica a cargo da direção do projeto.

Mais nenhum detalhe sobre o elenco de “Sovereign”, ou data de estreia para a produção, foi anunciado até o momento.

Saiba Mais: , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe


Notícias Relacionadas