Hellboy | Reboot recebe classificação indicativa R-Rated nos EUA
Longa recebeu uma classificação R-Rated pela MPAA, por violência sangrenta e linguagem.
Segundo o Coming Soon, o reboot de “Hellboy” estrelado por David Harbour (da série “Stranger Things”) recebeu sua nota oficial da Motion Picture Association of America, MPAA, obtendo uma classificação R-Rated por “violência sangrenta, violência por toda parte e linguagem”, o que seria equivalente a não recomendado para 16 anos no Brasil.
Baseado na descrição do elenco e da equipe do filme, já era esperado que a versão do diretor Neil Marshall (“Centurião”) fosse muito mais escura e violenta do que as adaptações originais de Guillermo Del Toro.
A trama do longa será baseada nas graphic novels “Rise of The Blood Queen”, em que Hellboy, um demônio criado por um humano, vive preso entre os mundos sobrenatural e humano, e luta contra a antiga feiticeira Nimue, conhecida como a Rainha de Sangue.
O elenco ainda conta com Ian McShane (da série “Deuses Americanos“), Milla Jovovich (“Resident Evil: O Capítulo Final”), Penelope Mitchell (da série “Diários de um Vampiro”), Sophie Okonedo (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”), Alistair Petrie (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Kristina Klebe (“Caçador de Demônios”), Brian Gleeson (“Trama Fantasma”), Sasha Lane (“American Honey”) e Tomas Haden Church (“Homem Aranha 3”).
Mike Mignola, o próprio criador de “Hellboy”, assina o roteiro ao lado de Andrew Cosby (da série “Eureka”) e Christopher Golden, o qual também já escreveu livros baseados no personagem.
O novo “Hellboy” estreia em 12 de abril de 2019 nos EUA.
Saiba Mais: Hellboy