Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

Série documental do Disney Plus com bastidores de Frozen 2 ganha trailer legendado e data de estreia no Brasil

Um curta-metragem focado em Olaf também chegará ao catálogo da plataforma.

A série documental original do Disney Plus“Minha Intuição: Nos Bastidores de Frozen 2”, ganhou seu primeiro trailer legendado. A data de estreia no Brasil também foi revelada: 8 de janeiro. Veja o vídeo acima.

Um pôster também foi divulgado:

Além dos dois filmes já presentes no Disney Plus, a franquia terá uma nova adição no catálogo brasileiro do streaming com o lançamento de “Era Uma Vez Um Boneco de Neve”, um curta-metragem que mostrará a vida de Olaf depois que Elsa o criou no primeiro filme. A produção estreia em 18 de dezembro, assista ao trailer abaixo:

“Minha Intuição: Nos Bastidores de Frozen 2” trará entrevistas com os diretores Chris Buck e Jennifer Lee, o produtor Peter Del Vecho e os compositores Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez. Além disso, a atração também trará depoimentos dos membros da equipe de animadores e dubladores.

Lançado em 22 de novembro de 2019 nos EUA, e 3 de janeiro de 2020 no Brasil, seis anos após a estreia do primeiro título da franquia, “Frozen 2” se tornou o longa animado de maior bilheteria da história, arrecadando US$ 1.325 bilhão mundialmente, superando seu antecessor.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas