Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Frozen 2 | Elsa mostra seus poderes no primeiro teaser da sequência

A estreia da animação no Brasil está prevista para janeiro de 2020.

Frozen 2 | Elsa mostra seus poderes no primeiro teaser da sequência>

A Disney liberou nesta quarta (13/02) o primeiro teaser e pôster de “Frozen 2“, sequência da animação de muito sucesso lançada em 2014. O vídeo foca bastante em Elsa praticando seus poderes contra um mar revolto, mas também nos mostra os primeiros visuais dos demais personagens da nova animação. Assista acima e veja o pôster abaixo:

Idina Menzel (da série “Glee“), Kristen Bell (“Perfeita é a Mãe 2“) e Josh Gad (“Assassinato no Expresso do Oriente“) já foram confirmados para reprisar seus papéis como Elsa, Anna e Olaf, respectivamente. A atriz Evan Rachel Wood (da série “Westworld”) e o ator Sterling K. Brown (“Pantera Negra”estão em negociações para integrar o elenco de dubladores.

O filme também conta com o retorno de Chris Buck (de “Tarzan” e “Tá Dando Onda“) para direção ao lado da co-diretora Jennifer Lee, que já havia anunciado que a sequência se passará longe de Arendelle, reino do primeiro longa. A roteirista Allison Schroeder (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível“), indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por seu trabalho em “Estrelas Além do Tempo” (2016), foi contratada para auxiliar a escrever o roteiro do longa.

“Frozen 2” chega aos cinemas americanos em 27 de novembro de 2019, enquanto a estreia no Brasil está marcada para 02 de janeiro de 2020.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas