Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Nós | Trailer internacional do novo terror de Jordan Peele mostra a chegada dos antagonistas da obra

O longa estreia no Brasil em 21 de março de 2019.

Nesta semana, foi divulgado o trailer internacional de “Nós“, segundo filme dirigido por Jordan Peele, que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro por “Corra!”. Além de ter novas cenas, o vídeo mostra como os vilões chegam na casa da família protagonista. Assista acima (sem legendas em português).

“Nós” contará a história de uma viagem em família, formada pela mãe, o pai e seus dois filhos, para uma casa de praia, buscando se desconectar e descontrair com os amigos. Porém, conforme a noite se aproxima, a paz da família se transforma em pesadelo quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados. Recentemente, foi divulgado um novo pôster promocional perturbador, trazendo Lupita Nyong’o (“Pantera Negra“) em destaque. Veja aqui.

O elenco é composto, ainda, por Winston Duke (também de “Pantera Negra”), Elizabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale”), Tim Heidecker (“Tim and Eric Awesome Show, Great Job!”), Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”), Anna Diop (“Titãs”), Shahadi Wright Joseph (“Hairspray Live”), Evan Alex (“Ela é Demais para Mim”), Cali & Noelle Sheldon (intérpretes da bebê Emma Geller-Green, da série “Friends”) e a estreante Madison Curry. Além de dirigir, Peele também escreveu o roteiro. A produção é feita pela Universal Pictures em parceria com a Blumhouse Productions.

“Nós” teve sua estreia brasileira adiada para 21 de março de 2019.

Saiba Mais: ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas