Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Nós | Novo suspense de Jordan Peele tem estreia nos cinemas adiada em uma semana

Decisão de seu por conta da exibição do filme na abertura do festival americano SXSW, em 8 de março.

Nós | Novo suspense de Jordan Peele tem estreia nos cinemas adiada em uma semana>

A Universal Studios decidiu adiar a data de lançamento do filme “Nós“, de Jordan Peele (“Corra!”), em uma semana após a notícia de que o filme de terror será o filme exibido na noite de abertura do festival SXSW (South by Southwest) em 8 de março. A estreia ocorrerá agora em 22 de março deste ano, uma semana após a data inicialmente prevista, 15 de março.

“Nós” será agora lançado ao lado de “Five Feet Apart” e “Cadê Você, Bernadette?”, dirigido por Richard Linklater. A nova data coloca o longa duas semanas depois da estreia de “Capitã Marvel”, dando tempo para que se construa mais expectativa antes do lançamento e após a estreia no SXSW.

O filme contará a história de uma família, formada pela mãe, o pai e seus dois filhos, para uma casa de praia, buscando se desconectar e descontrair com os amigos. Porém, conforme a noite se aproxima, a paz da família se transforma em pesadelo quando alguns visitantes chocantes chegam sem serem convidados.

Estão no elenco Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), intérprete da mãe, Adelaide; Winston Duke (“Pantera Negra”), que interpreta o pai, Gabe; a vencedora do Emmy, Elizabeth Moss (da série “The Handmaid’s Tale”), será uma das amigas do casal; Tim Heidecker (“Tim and Eric Awesome Show, Great Job!”), Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman”), Anna Diop (“Titãs”), Shahadi Wright Joseph (“Hairspray Live”), Evan Alex (“Ela é Demais para Mim”), as gêmeas Cali & Noelle Sheldon (intérpretes da bebê Emma Geller-Green, da série “Friends”) e a estreante Madison Curry.

Além de dirigir, Peele também escreveu o roteiro. A produção é feita pela Universal Pictures em parceria com a Blumhouse Productions.

“Nós” estreia em 21 de março de 2019 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas