Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 23 de fevereiro de 2019

A Maldição da Residência Hill é renovada como antologia e temporada final de Veep ganha trailer

"Nightflyers" e "Friends From College" são canceladas e mais novidades das séries.

A Maldição da Residência Hill é renovada como antologia e temporada final de Veep ganha trailer>

Durante a última semana, a Netflix anunciou a renovação da série “A Maldição da Residência Hill” como uma antologia de histórias de terror e cancelou a comédia “Amigos da Faculdade“. A HBO divulgou os trailers da sétima temporada de “Veep” e da minissérie “Case Against Adnan Syed“.

Além disso, a Amazon anunciou que a quarta temporada de “O Homem do Castelo Alto” será a última da série, enquanto o canal Syfy cancelou “Nightflyers“. Veja os detalhes abaixo:

A Maldição da Residência Hill

Após o grande sucesso da série “A Maldição da Residência Hill”, a Netflix anunciou que a produção foi renovada e reformulada como uma antologia. Sendo assim, a próxima temporada contará não só com novos personagens, mas também com uma história totalmente nova e um novo título. Veja o teaser de anúncio:

Segundo a Netflix, a nova temporada será intitulada de “The Haunting of Bly Manor” (“A Maldição da Mansão Bly”) e será baseada no romance “Turn of the Screw” do autor Henry James. A trama conta a história de uma governanta contratada para cuidar de duas crianças em uma mansão isolada e assombrada por forças sobrenaturais.

Além disso, a plataforma de streaming assinou um contrato de vários anos com o criador da série, Mike Flanagan, e o produtor executivo Trevor Macy, para produzir novos projetos exclusivamente para a Netflix.

A segunda temporada da série está prevista para estrear em 2020.

Veep

A HBO divulgou o trailer final da sétima, e última, temporada da série “Veep”. O vídeo não revela muito sobre a trama e traz um pouco dos diálogos afiados da personagem vivida por Julia Louis-Dreyfus na série. Veja abaixo:

Além disso, um novo poster também foi liberado:

A trama de “Veep” segue a ex-senadora Selina Meyer (Louis-Dreyfus), que integra a chapa que conquista a eleição presidencial norte-americana e assume o posto de vice-presidente dos Estados Unidos. Ela então descobre que este trabalho está longe de ser o que ela tinha imaginado durante toda a vida e terá que lidar com a imprensa e com os constantes jogos do poder.

A sétima temporada de “Veep” estreia dia 31 de março na HBO.

O Homem do Castelo Alto

A Amazon anunciou que a quarta temporada de “O Homem no Castelo Alto”, série adaptada do livro homônimo de Philip K. Dick, será a última. Em um comunicado oficial, a produtora da série e filha do autor, Isa Dick Hackett, comentou sobre o assunto:

“Tem sido um grande privilégio trabalhar ao lado dessa equipe extraordinária para trazer esse clássico romance do meu pai à vida, principalmente durante esse momento tão tumultuado do nosso mundo real. Eu acredito que os fãs ficarão encantados e satisfeitos com a conclusão épica que guardamos para eles. Estou muito grata pelo apoio contínuo da Amazon produzindo essa temporada final, e estamos ansiosos para continuar construindo essa parceria extremamente bem sucedida. Fiquem atentos. há mais coisas por vir!”.

A notícia chega algumas semanas depois de Hackett assinar um contrato com a nova chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke, para trazer para as telas outras obras de Philip K. Dick.

“Estamos incrivelmente orgulhosos de todo o trabalho dos produtores, elenco, equipe e todos que trabalharam em ‘O Homem do Castelo Alto’ ao longo desses anos. Com a produção da nossa quarta e última temporada em andamento, mal podemos esperar para que os fãs vejam essa conclusão. A série ajudou a definir o Amazon Prime Video e estamos empolgados para com Isa e a Electric Shepard Productions em futuras adaptações de Philip K. Dick”, disse Salke.

As gravações da quarta temporada de “O Homem no Castelo Alto” serão concluídas em março em Vancouver, mas a data de estreia ainda não foi definida.

Nightflyers

O canal Syfy anunciou que a série “Nightflyers” foi cancelada. A primeira temporada da série surgiu como uma grande aposta do canal em coprodução com a Netflix, que distribui a série internacionalmente, mas acabou tendo um resultado abaixo do esperado.

Segundo a Variety, o episódio final da série atraiu uma média de 420 mil espectadores, enquanto a estreia obteve uma média de 620 mil espectadores simultâneos. Os números não são exatamente ruins para qualquer série de TV a cabo, mas o custo de produção era exorbitante e não fazia sentido continuar.

Baseada no conto de mesmo nome escrito por George R. R. Martin, a trama de “Nightflyers” acompanha um grupo de cientistas que embarcam em uma expedição espacial em busca de novas formas de vida alienígenas.

A primeira temporada da série está disponível no catálogo da Netflix.

Amigos da Faculdade

A Netflix também anunciou o cancelamento da série “Amigos da Faculdade” após duas temporadas. A notícia foi divulgada pelo cocriador da série, Nicholas Stoller (“Pé Pequeno“), através do Twitter:

“‘Amigos da Faculdade’ não retornará para uma terceira temporada. Obrigado a todos que assistiram. Feliz Dia do Presidente!”

“Amigos da Faculdade” acompanhava um grupo de amigos em seus 40 anos de idade que estudaram juntos em Harvard, e explorava as complicadas relações entre essas antigas amizades, nostalgia, sucesso profissional e pessoal.

As duas temporadas da série ainda estão disponíveis na Netflix.

Case Against Adnan Syed

E por fim, a HBO divulgou o trailer de “Case Against Adnan Syed”, uma minissérie documental que recontará o caso de um assassinato que foi popularizado através do podcast “Serial”. Assista:

A série retratará a vida e assassinato de Hae Min Lee, a condenação de Adnan Syed e a gênesis do relacionamento entre os dois, até a investigação policial e tribunal, e os dias de hoje, quando Syed enfrenta um novo julgamento após servir 18 anos na prisão.

“Case Against Adnan Syed” estreia em 10 de março.

Saiba Mais: , , , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas