Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de agosto de 2019

A Maldição da Mansão Bly | Henry Thomas e Kate Siegel retornarão para a segunda temporada da série de Mike Flanagan

Novos nomes se juntam também a Victoria Pedretti, Oliver Jackson-Cohen e Catherine Parker, que já haviam sido anunciados.

A Maldição da Mansão Bly | Henry Thomas e Kate Siegel retornarão para a segunda temporada da série de Mike Flanagan>

Mike Flanagan, criador da série original da Netflix “A Maldição da Residência Hill“, anunciou através de uma série de posts em sua conta no Twitter o restante do elenco da segunda temporada da série, intitulada “A Maldição da Mansão Bly“, que contará uma nova história, transformando a série em uma antologia.

Além dos retornos de Victoria Pedretti, Oliver Jackson-Cohen e Catherine Parker, foi confirmado que Henry Thomas e Kate Siegel também estarão de volta para a nova produção. Além dos retornos, Flanagan confirmou a entrada de novos atores para série: T’Nia Miller, conhecida por “Years and Years”; Rahul Kohli, de “Supergirl”; Amelia Eve, da ainda inédita “Big Boys Don’t Cry”; Michael Socha, de “This is England” e os atores mirins Amelie Smith e Benjamin Ainsworth, que interpretarão as crianças Flora e Miles.

A primeira temporada conta a história de cinco irmãos que quando crianças viveram em uma casa mal assombrada, e como isso os afetou para o resto da vida. Depois de adultos, eles são forçados a retornar a casa e a enfrentar novamente suas memórias. A temporada foi livremente baseada no livro “A Assombração da Casa da Colina” de Shirley Jackson, com Flanagan usando alguns elementos do livro para criar sua série.

Já a segunda temporada será sobre uma jovem governanta em uma cidade longínqua, que aos poucos vai descobrindo que seus pupilos estão sendo assombrados pelos fantasmas da antiga governanta e o empregado pelo qual ela estava apaixonada. A heroína torna-se a cada dia mais convencida que esses dois fantasmas podem fazer mal às crianças. Pedretti irá interpretar a governanta que cuidará das crianças Flora e Miles, interpretadas por Smith e Ainsworth, respectivamente.

Flangan dirige, roteiriza, produz e edita a série. A temporada é baseada no livro “A Volta do Parafuso” de Henry James.

“A Maldição da Mansão Bly” não tem previsão para o inicio das filmagens ou data de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas