Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Penny Dreadful: City of Angels | Natalie Dormer entra para o elenco da série derivada

Produção da série terá início ainda em 2019.

Penny Dreadful: City of Angels | Natalie Dormer entra para o elenco da série derivada>

A atriz Natalie Dormer (“Patient Zero“) foi confirmada como parte do elenco da nova série derivada de “Penny Dreadful“, intitulada “Penny Dreadful: City of Angels“. A atriz, que se junta aos já confirmados Jessica Garza (da série “The Purge”) e Johnathan Nieves (da série “Better Call Saul”), interpretará um demônio sobrenatural, chamado Magda (via The Hollywood Reporter).

A personagem de Dormer tem a habilidade de tomar a aparência de qualquer pessoa que escolher e, por isso, manifesta-se de várias formas ao longo da história. A personagem poderá atuar, ao mesmo tempo, como uma inimiga perigosa ou uma aliada inestimável.

A trama será ambientada na Los Angeles do final dos anos 1930 e abordará lendas e mitos do folclore mexicano/americano enraizado no conflito entre personagens que cultuam a divindade conhecida como Santa Morte e outros que cultuam o diabo. A nova atração tem como proposta realizar uma abordagem que mescle o fator sobrenatural ao contexto de tensão social do período, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro de um cenário histórico genuíno. Para isso, serão apresentados diversos novos personagens e um novo enredo.

“Penny Dreadful” foi uma série de terror e fantasia produzida e exibida nos EUA pelo canal Showtime – no Brasil, a exibição ficou por conta da HBO – em três temporadas, entre 2014 e 2016. As histórias de alguns dos personagens mais famosos e aterrorizantes da literatura de horror, de lendas urbanas e de algumas mitologias foram mostradas intercaladas em um thriller psicológico situado na Londres vitoriana do século XIX.

“Penny Dreadful: City of Angels” contará com o retorno do criador John Logan como roteirista e produtor e ainda não tem data de estreia. Porém, a produção terá início ainda em 2019. Até o momento, não se sabe, também, quais outros nomes entrarão para o elenco.

Saiba Mais: ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas