Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de maio de 2019

Penny Dreadful: City of Angels | Amy Madigan, Brent Spiner e Lin Shaye entram para o elenco da série derivada

Seriado servirá de spin-off para a já finalizada "Penny Dreadful", exibida no Brasil pela HBO.

Penny Dreadful: City of Angels | Amy Madigan, Brent Spiner e Lin Shaye entram para o elenco da série derivada>

De acordo com o Deadline, os atores Amy Madigan (“Regras Não se Aplicam”), Brent Spiner (da série “Outcast”) e Lin Shaye (“Sobrenatural: A Ultima Chave”) se juntaram ao elenco da série derivada Penny Dreadful: City of Angels”.

Madigan deverá interpretar a senhorita Adelaide Finnister, mãe da irmã Molly e gerente das finanças da igreja e do crescente império religioso. Spiner interpretará Ned Vanderhoff, o capitão da delegacia de Hollenbeck e um oficial veterano que luta para manter o controle da cidade em um desenvolvimento violento. Shaye será Dottie Minter, uma inteligente aliada na luta contra a espionagem do Terceiro Reich.

A trama será ambientada na Los Angeles do final dos anos 1930 e abordará lendas e mitos do folclore mexicano-americano enraizado no conflito entre personagens que cultuam a divindade conhecida como Santa Morte e outros que cultuam o diabo. A nova atração tem como proposta realizar uma abordagem que mescle o fator sobrenatural ao contexto de tensão social do período, criando novos mitos ocultos e dilemas morais dentro de um cenário histórico genuíno. Para isso, serão apresentados diversos novos personagens e um novo enredo.

“Penny Dreadful” foi uma série de terror e fantasia produzida e exibida nos EUA pelo canal Showtime – no Brasil, a exibição ficou por conta da HBO – em três temporadas, entre 2014 e 2016. As histórias de alguns dos personagens mais famosos e aterrorizantes da literatura de horror, de lendas urbanas e de algumas mitologias foram mostradas intercaladas em um thriller psicológico situado na Londres vitoriana do século XIX.

Natalie Dormer (“Na Escuridão“), Rory Kinnear (“O Jogo da Imitação“), Jessica Garza (da série “The Purge”), Johnathan Nieves (da série “Better Call Saul”), Kerry Bishé (“Próxima Parada: Apocalipse“) e Nathan Lane (“Os Produtores”) completam o elenco anunciado até agora.

“Penny Dreadful: City of Angels” contará com o retorno do criador John Logan como roteirista e produtor, e ainda não tem data de estreia estabelecida. Porém, a produção terá início ainda em 2019.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas