Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Estreias dos cinemas na semana de 21 de fevereiro de 2019

"Querido Menino", "A Morte Te Dá Parabéns 2" e "Todos Já Sabem" são os destaques da semana.

Estreias dos cinemas na semana de 21 de fevereiro de 2019>

A semana está ideal para quem gosta de boas atuações, com Timothée Chalamet, Penélope Cruz, Javier Bardem, Ricardo Darín e mais chegando aos cinemas do país. “Querido Menino“, “A Morte Te Dá Parabéns 2” e “Todos Já Sabem” são os destaques da semana. Estreiam também a continuação cinematográfica do adorado programa “Sai de Baixo“, um suspense italiano, uma leve comédia francesa, a história de um músico brasileiro em apuros e um documentário sobre os desafios da comunidade trans no Brasil.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019:

Querido Menino (2018)

O filme narra a experiência de uma família lidando com o vício em drogas ao longo de muitos anos. Na trama, Nic Sheff vive uma vida tranquila com sua família, até que ele se envolve com metanfetamina e passa a ter que lidar com o problema, que afeta não só sua personalidade, mas também suas relações com a família e os amigos. A história de sobrevivência, recaída e recuperação é baseada no livro “Beatiful Boy: A Father’s Journey Through His Son’s Addiction”, escrito pelo próprio David Sheff, pai de Nic. Com Timothée Chalamet, Steve Carell, Maura Tierney, Amy Ryan e Jack Dylan Grazer. Dirigido por Feliz van Groningen, que também assina o roteiro junto a Luke Davies.

Para você que gostou de:Me Chame Pelo Seu Nome“.

Leia a crítica

A Morte Te Dá Parabéns 2 (2019)

Sequência do longa original da produtora Blumhouse de 2017, a trama volta a acompanhar a protagonista Tree, assassinada no dia do seu aniversário por um vilão mascarado. Ela acaba ficando presa em um loop temporal, que a faz reviver, todos os dias, a data de sua morte. Agora ela descobrirá como morrer todo dia era, surpreendentemente, mais fácil que os perigos que surgirão em seu caminho daqui para frente. Com Jessica Rothe, Israel Broussard, Suraj Sharma e Sarah Yarkin. Dirigido e escrito por Christopher Landon.

Para você que gostou de:A Morte Te Dá Parabéns“.

Leia a crítica

Todos Já Sabem (2018)

“Todos Já Sabem” acompanha a história de Laura , que viaja com sua família da Argentina para a Espanha, para o casamento de sua irmã. Lá, ela encontra um ex-namorado, Paco. Planejada como uma passagem rápida, a viagem se torna uma completa mudança de vida para Carolina e sua família quando a filha mais velha de Laura é sequestrada no meio da festa, trazendo à tona questões mal resolvidas do passado. Com Penélope Cruz, Javier Bardem e Ricardo Darín. Escrito e dirigido por Asghar Farhadi.

Para você que gostou de:O Apartamento“.

Leia a crítica

Dogman (2018)

O suspense, representante italiano na corrida por indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, conta a história de Marcello, um funcionário de petshop da periferia de Roma que decide fazer justiça com as próprias mãos e torturar durante horas um boxeador que oprimia os residentes do bairro em que mora. Com Edoardo Pesce, Adamo Dionisi, Nunzia Schiano e Francesco Acquaroli. A direção é de Matteo Garrone, com roteiro do próprio junto a Ugo Chiti e Massimo Gaudioso.

Para você que gostou de:Gomorra“.

Sai de Baixo – O Filme (2019)

Na trama, depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar. Como algumas coisas nunca mudam, não demorou muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda, Ribamar, Vavá, Cassandra e Cibalena, o trambique dessa vez será a nível internacional. Com Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Tom Cavalcante, Luis Gustavo, Cacau Protásio e Rafael Canedo. Direção e roteiro são de Cris D’Amato.

Para você que gostou de:Uma Quase Dupla” e “Crô em Família“.

Homem Livre (2017)

A história acompanha Hélio Lotte, ex-ídolo do rock, que passou anos na cadeia por um crime que chocou o país. Após cumprir sua pena, ele encontra abrigo em uma pequena igreja evangélica, liderada pelo pastor Gileno Maia. Hélio deseja tão somente ser esquecido, mas seu passado volta para assombrá-lo. Em meio à hostilidade crescente dos fiéis e à sua própria paranoia, ele pressente que algo de ruim está prestes a acontecer mais uma vez. Com Armando Babaioff, Flávio Bauraqui e Thuany Andrade. A direção é de Álvaro Furloni, com roteiro de Pedro Perazzo.

Para você que gostou de:Reza a Lenda“.

Lembro Mais dos Corvos (2018)

Durante uma crise de insônia, Julia Katharine, uma mulher transexual, conta a história de sua vida através de um monólogo. A direção é de Gustavo Vinagre, que também assina o roteiro junto à própria protagonista.

Para você que gostou de:Hoje Eu Quero Voltar Sozinho“.

Está animado para assistir o filme que vem consagrando Timothée Chalamet nos cinemas? Deixe nos comentários o filme que você irá assistir neste fim de semana!

Saiba Mais: , , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas