Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

O Senhor dos Anéis | Série passa por forte esquema de segurança para garantir que roteiro permaneça em sigilo

Diretora da Amazon Studios falou sobre a estratégia de segurança.

O Senhor dos Anéis | Série passa por forte esquema de segurança para garantir que roteiro permaneça em sigilo>

Segundo informações do SlashFilm, a Amazon Studios está desenvolvendo sob o mais absoluto sigilo o roteiro da série baseada em “O Senhor dos Anéis“. Todo o esquema de segurança para garantir que não haja vazamentos inclui guardas, scanner de impressões digitais e todas as janelas da sala de roteiristas seladas.

Em entrevista ao THR, Jennifer Salke, diretora da Amazon Studios, comentou sob o esquema de segurança:

“Há uma sala de escritores fantásticos trabalhando a sete chaves. Eles estão em Santa Monica com todas as janelas fechadas, gerando material realmente animador. Para entrar lá, você tem que ter que passar por uma verificação, há um guarda de segurança que fica do lado de fora e só se consegue entrar lá com a impressão digital cadastrada, pois o mais importante da temporada está lá.”

Como é possível perceber, a Amazon tomou medidas radicais para garantir que não haja nenhum vazamento de informações sobre a série. Recentemente, a produtora compartilhou um mapa da Terra-Média, que gerou especulações sobre a possibilidade da série se passar antes do nascimento de Aragorn.

O roteiro da série baseada em “O Senhor dos Anéis” fica com a dupla John D. Payne e Patrick McKay (ambos de “Star Trek: Sem Fronteiras“). Peter Jackson, diretor dos filmes, não irá participar do desenvolvimento do projeto.

Ainda não há data de estreia ou início da produção da série até o momento.

Saiba Mais: ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas