Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

O Senhor dos Anéis | Amazon compartilha mapa da Terra-Média

Junto ao mapa, a empresa mencionou ainda o famoso poema sobre os Anéis do Poder, gerando expectativas para futuros anúncios.

O Senhor dos Anéis | Amazon compartilha mapa da Terra-Média>

O perfil oficial da nova série de “O Senhor dos Anéis” na Amazon Prime compartilhou um novo mapa da Terra-Média via Twitter, criando expectativas entre os fãs da saga escrita originalmente por J.R.R. Tolkien. Veja abaixo:

O post traz os dizeres “Três Anéis para os Reis-Elfos sob este céu“, primeiro verso do famoso poema recitado pelo mago Gandalf ao hobbit Frodo Bolseiro no início da aventura. Além deste primeiro compartilhado, o poema conta ainda com mais sete versos, revelando a existência dos Anéis do Poder e sua distribuição entre as raças que habitam a Terra-Média: sete para os Senhores-Anões, nove para reis Homens Mortais e um para todos estes governar, pertencente ao senhor das trevas Sauron.

Com detalhes escassos até o momento, a especulação inicial entre os fãs é que a primeira temporada da série foque na vida e juventude de Aragorn, antes da saga mostrada dos livros. Não está claro, no entanto, se o recorte seria apenas referente a seus anos como Patrulheiro ou se traria também seu crescimento em Valfenda. Posteriormente, durante a jornada para garantir a entrada dos hobbits Frodo e Sam na terra de Mordor para destruir o Um Anel, o personagem, herdeiro dos tronos de Arnor e Gondor, precisa aceitar seu destino enquanto guerreiro e rei capaz de unir os povos da Terra Média.

O roteiro da série baseada em “O Senhor dos Anéis”, fica com a dupla John D. Payne e Patrick McKay (ambos de “Star Trek: Sem Fronteiras“). Peter Jackson não irá participar do desenvolvimento do projeto.

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre a trama ou o elenco da série.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas