Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Homem-Aranha no Aranhaverso | Porco-Aranha ganhará curta animado no Blu-Ray do filme; veja a prévia

O lançamento em DVD e Blu-Ray do longa contará também com 90 minutos de material extra.

A Sony Pictures anunciou que a versão Blu-Ray de “Homem-Aranha no Aranhaverso” contará com um curta-metragem do personagem Porco-Aranha, dublado pelo comediante John Mulaney (da série “Big Mouth”) na versão original. Veja acima um trecho da animação (sem legendas).

Intitulado “Spider-Ham: Caught in a Ham”, o curta acompanhará uma aventura de Peter Porker, uma aranha que é mordida por um porco radioativo. Além da animação, as versões em DVD e Blu-Ray de “Homem-Aranha no Aranhaverso” contarão com 90 minutos de material exclusivo do filme, passando por entrevistas exclusivas, um desafio de encontrar os easter eggs da história e um tributo a Stan Lee e Steve Ditko, criadores do Homem-Aranha que faleceram em 2018.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” se passa em diferentes dimensões e acompanha principalmente a vida de Miles Morales (dublado por Shameik Moore), versão do herói do universo Ultimate dos quadrinhos, que é sucesso entre os leitores. Neste mundo, existe mais de um Homem-Aranha, e Peter Parker (dublado por Jake Johnson), apresentado aqui como mais velho, será como um mentor para Morales.

O elenco de dubladores conta ainda com Liev Schreiber (“A Quinta Onda“), Mahershala Ali (“Green Book: O Guia”), Hailee Steinfeld (“Bumblebee“), Nicolas Cage (“Mandy: Sede de Vingança”), Kimiko Glenn (da série “Orange Is The New Black”) e Brian Tyree Henry (“Tudo por Dinheiro em Paris”).

Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman são os diretores da animação. O roteiro foi escrito por Rothman e Phil Lord, que produziu o filme junto com Avi Arad, Amy Pascal, Christopher Miller e Christina Steinberg.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” será lançado em DVD e Blu-Ray nos Estados Unidos no dia 19 de março de 2019, ainda sem previsão de lançamento no Brasil. Leia a crítica do filme.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas