Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de abril de 2022

Homem-Aranha no Aranhaverso | Sequências têm títulos confirmados e primeiras cenas divulgadas – leia a descrição

Novos filmes estreiam em 2023 e 2024, respectivamente.

Homem-Aranha no Aranhaverso | Sequências têm títulos confirmados e primeiras cenas divulgadas – leia a descrição>
(Imagem: reprodução/Sony)

Durante painel da Sony na CinemaCon, Phil Lord e Chris Miller trouxeram novidades das sequências de “Homem-Aranha no Aranhaverso“. Como antecipado, a animação terá duas sequências, agora com os títulos confirmados de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” e “Spider-Man: Beyond the Spiderverse” (“Homem-Aranha: Além do Aranhaverso”, em tradução livre).

Veja abaixo a confirmação do estúdio, já com as previsões de estreia dos filmes:

“Phil Lord e Chris Miller estavam mais que animados por compartilhar novidades do Aranhaverso durante a apresentação da Sony na CinemaCon. As novas: ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” – 2 de junho de 2023. ‘Spider-Man: Beyond the Spider-Verse”: 29 de março de 2024.”

Lord e Miller revelaram que o filme tem a maior equipe de um filme de animação na história, com mais de mil pessoas trabalhando na produção, e que o longa terá 240 personagens e será ambientado em seis universos diferentes (via Deadline).

“Através do Aranhaverso” teve também seus primeiros 15 minutos divulgados durante o painel. As cenas são ambientadas na Terra-65, com a Spider-Gwen de Hailee Steinfeld conhecendo Miguel O’Hara, o Homem-Aranha 2099 de Oscar Isaac. Eles são levados por um pássaro, que luta contra O’Hara. A Mulher-Aranha/Jessica Drew de Issa Rae, amiga de O’Hara, aparece para ajudar na luta em uma motocicleta. Um helicóptero cai do céu, com Gwen e O’Hara usando suas teias para evitar que ele caia e cause mais destruição. A seguir, Gwen encontra seu pai, o policial George Stacy, e afirma que “não matou Peter”. “Você realmente acha que sou uma assassina? Eu sou sua filha,” diz ela enquanto seu pai lê seus direitos ao ser presa.

A cena passa agora para a Terra de Miles Morales (Shameik Moore). Ele e os pais vão se encontrar com a diretora da escola, quando seu sentido aranha desperta e ele vai embora. A diretora então fala para a mãe de Miles: “seu filho está mentindo para vocês, e acho que vocês sabem.”

A direção de “Através do Aranhaverso” fica a cargo do trio Joaquim dos Santos (“Avatar: A Lenda de Aang”), Kemp Powers (“Soul”) e Justin K. Thompson (em sua estreia no cargo). Phil Lord e Chris Miller, que já roteirizaram o primeiro filme, retomam o posto, com a adição de Dave Callaham (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“).

Lord e Miller também produzem junto a Amy Pascal, Avi Arad e Christina Steinberg. Peter Ramsey, diretor do primeiro filme, é produtor executivo.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas