Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Piratas do Caribe | Roteiristas de Deadpool não irão mais escrever o reboot da franquia

Com a saída dos roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick o futuro da série segue incerto.

Piratas do Caribe | Roteiristas de Deadpool não irão mais escrever o reboot da franquia>

De acordo com o Deadline, Rhett Reese e Paul Wernick, dupla responsável pelo roteiro de “Zumbilândia”, “Deadpool” e “Deadpool 2”, não irão mais escrever o reboot da franquiaPiratas do Caribe”. A Disney já havia confirmado a produção de um novo filme sem a presença de Johnny Depp e os primeiros relatos e rumores sugeriam que o reboot poderia se centrar em torno de uma personagem principal feminina. Sinais apontavam para Redd, a recém-adicionada pirata na atração temática Piratas do Caribe, no parque Magic Kingdom da Disney, como a sucessora de Jack Sparrow. Mas com a saída dos roteiristas o futuro da série segue incerto.

Os executivos da Disney estariam divididos entre buscarem por novos nomes para prosseguirem com o projeto, ou interromperem indefinidamente a produção de um novo longa da franquia. Também estariam ocorrendo discussões internas a respeito da possibilidade da criação de uma série de televisão que daria continuidade ao título. Entretanto, devido aos inúmeros desafios orçamentais e logísticos de produzir uma série marítima a possibilidade vem sendo tratada como arriscada demais. Ainda assim, o serviço de streaming Disney+ pode se tornar uma casa para qualquer projeto possível da franquia.

Os primeiros cinco filmes da franquia “Piratas do Caribe” arrecadaram US$ 4,5 bilhões ao longo de 14 anos. Mais informações sobre o reboot, como novas tramas ou data para o início da produção, ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais:

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas