Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Estreias dos cinemas na semana de 14 de fevereiro de 2019

“Alita: Anjo de Combate”, "A Mula" e "Poderia Me Perdoar?" são os destaques desta semana.

Estreias dos cinemas na semana de 14 de fevereiro de 2019>

Esta semana estreia o mais novo e ambicioso filme escrito por James Cameron. “Alita: Anjo de Combate”, “A Mula” e “Poderia Me Perdoar?” são os destaques desta semana. Estreiam ainda uma cinebiografia sobre o cantor Erasmo Carlos, uma animação sobre a descoberta de suas origens em meio ao apocalipse e um longa sobre abdução alienígena.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019:

Alita: Anjo de Combate (2019)

“Alita: Anjo de Combate” é baseado no mangá cyberpunk “Battle Angel Alita“, de Yukito Kishiro, e narra a história de Alita (Rosa Salazar), que desperta sem memória em um mundo futurístico. Ela é encontrada, então, pelo cientista Ido, interpretado por Christoph Waltz, que decide cuidar dela. Alita, então, torna-se uma caçadora de recompensas e passa a rastrear criminosos. Com Jennifer Connelly, Ed Skrein, Mahershala Ali, Eiza González, Jorge Lendeborg Jr. e Lana Condor. Escrito por James Cameron e dirigido por Robert Rodriguez.

Para você que gostou de:Avatar”.

Leia a crítica

A Mula (2018)

Em “A Mula”, Clint Eastwood interpreta Earl Stone, um veterano da Segunda Guerra Mundial que está sozinho e sem dinheiro, quando lhe é oferecido um trabalho como motorista. Sem saber, Earl aceita e começa a trabalhar para o cartel mexicano, entrando assim no radar de agentes da DEA, administração anti-drogas dos EUA. Com Taissa Farmiga, Bradley Cooper, Laurence Fishburne e Michael Peña. Direção de Clint Eastwood.

Para você que gostou de:Gran Torino”.

Poderia Me Perdoar? (2018)

Baseado em fatos reais, o enredo abordará a vida e obra de Lee Israel (Melissa McCarthy), que fez sucesso nos anos 70 e 80 como escritora de biografias de famosos, como das atrizes Katharine Hepburn e Tallulah Bankhead, da empresária de cosméticos Estee Lauder e da jornalista Dorothy Kilgallen. Em determinado momento, a escritora entrou em declínio, acabando, por incentivo de seu leal amigo Jack (Richard Grant), produzindo e vendendo cartas falsificadas de autores e artistas já falecidos. Com Christian Navarro e Dolly Wells. Direção de Marielle Heller.

Para você que gostou de:Adaptação”.

Leia a crítica

Minha Fama de Mau (2016)

O filme é a cinebiografia do cantor Erasmo Carlos, e retrata desde o início de sua carreira, quando morava na Tijuca, Rio de Janeiro, nos anos 60, até o momento em que conhece Roberto Carlos e se tornam grandes amigos. Após o instantâneo sucesso, os dois se juntam a Wanderléa no programa de televisão Jovem Guarda, e ficam para sempre marcados na história da música brasileira. Com Chay Suede, Isabela Garcia e Gabriel Leone. Direção de Lui Farias.

Para você que gostou de:Chacrinha – O Velho Guerreiro”.

A Pedra e a Serpente (2018)

No longa, Joana acaba de perder um bebê e decide viajar para Peruíbe, uma pequena cidade conhecida por aparições alienígenas. A jovem se envolve com um desconhecido, que desaparece misteriosamente. O evento aproxima Joana de Maria, esposa do desconhecido, e as duas se veem envolvidas na possibilidade de abdução alienígena. Com Claudia Campolina, Gilda Nomacce e Ricardo Gelli. Direção de Fernando Sanches.

Para você que gostou de:As Boas Maneiras”.

Tito e os Pássaros (2018)

O filme, cuja animação segue estilo de pintura a óleo, conta a história de um menino de 10 anos que, ao lado de dois amigos, enfrenta um mundo tomado pela epidemia do medo, uma doença que transforma e incapacita as pessoas. Nas antigas pesquisas de seu desaparecido pai, Tito descobre que pode haver uma cura para a doença através das canções dos pássaros. Escrito e dirigido por Gustavo Steinberg, Gabriel Bitar e André Catoto.

Para você que gostou de:Com Amor, Van Gogh”.

As Ineses (2016)

Nesta comédia, duas amigas estão grávidas e têm seus bebês no mesmo dia. Entretanto, as recém-nascidas são trocadas, e as amigas decidem colocar o mesmo nome para as meninas: Ines Garcia. Com Luciano Cáceres, Brenda Gandini e María Leal. Direção de Pablo José Meza.

Para você que gostou de:A Velha dos Fundos”.

Está animado para assistir o retorno de James Cameron e Clint Eastwood nos cinemas? Deixe nos comentários o filme que você irá assistir neste fim de semana!

Saiba Mais: , , , , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas