Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Daniel Radcliffe acredita que um reboot da franquia Harry Potter é inevitável

O ator continua sendo questionado sobre o menino bruxo mesmo tendo se desligado do personagem há 10 anos.

Daniel Radcliffe acredita que um reboot da franquia Harry Potter é inevitável>

Em entrevista ao IGN, o ator Daniel Radcliffe, que interpretou o personagem Harry Potter durante dez anos, afirmou que não ficaria surpreso se um reboot da franquia viesse a acontecer. Ele disse:

Tenho certeza de que haverá outra versão dele [Harry Potter]; eu sei que não sou o último Harry Potter que eu vou ver na minha vida. Será interessante ver quanto tempo esses filmes permanecem – parece que há uma sacralidade em torno deles no momento, mas isso vai acabar, o brilho vai se desgastar em algum momento. Será interessante se eles reinicializarem tudo apenas refazendo os filmes ou transformarem em uma série. Ficarei fascinado em assistir.

Mesmo com o passar dos anos e Radcliffe estando envolvido em diversos projetos não relacionados à saga do menino bruxo, as pessoas insistem em questionar o ator sobre um possível retorno dele ao mundo mágico. Em 2016, por exemplo, ele falou ao The Hollywood Reporter:

“Eu nunca vou fechar essa porta, mas acho que ficarei feliz e seguro o suficiente para deixar outra pessoa interpretar o Harry.”

O mais recente trabalho de Radcliffe é em “Miracle Workers“, interpretando um anjo de baixo escalão que deve convencer Deus a deixar os seres humanos vivos. A série estreia nos EUA nesta quarta-feira (13), no canal TBS.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas