Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Animais Fantásticos 3 será maior que os anteriores e terá cenas no Brasil, segundo Dan Fogler

Roteiro já está sendo desenvolvido por J.K. Rowling.

Animais Fantásticos 3 será maior que os anteriores e terá cenas no Brasil, segundo Dan Fogler>

Em entrevista ao site HeyUGuys, o ator Dan Fogler (da série “The Walking Dead“), que interpreta Jacob Kowalski na saga “Animais Fantásticos“, comentou sobre as gravações do terceiro longa e confirmou que ele será ambientado no Brasil:

“Começamos [as filmagens] no outono. O filme será gigantesco. A razão que nos deram [para o atraso] é que o filme será maior que os dois primeiros juntos. Eles precisam de mais tempo de preparação e não queriam apressar nada. Posso dizer que vamos para o Brasil. Não sei muita coisa [risos]. Receberei o roteiro mais próximo do início das filmagens”.

A autora e roteirista J.K. Rowling já havia adiantado em seu Twitter oficial, que um dos filmes da franquia seria ambientado no Rio de Janeiro. Contudo, a informação de que o filme mostrará a Cidade Maravilhosa não significa necessariamente que ocorrerão filmagens no Brasil com o elenco. Em “Animais Fantásticos e os Crimes de Grindewald”, cinco membros da equipe técnica foram enviados até Paris para capturar cenas externas da capital francesa, que depois foram colocadas no longa por computação gráfica. Os demais cenários franceses foram construídos nos estúdios.

Dirigido por David Yates (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“), o terceiro longa deverá ter o retorno dos atores Eddie Redmayne, Jude Law, Katherine Waterston, Ezra Miller e Johnny Depp, protagonistas dos dois primeiros filmes da franquia.

Nenhuma confirmação sobre a trama do terceiro filme de “Animais Fantásticos” foi divulgada. Mas o longa, ainda sem título oficial, tem previsão de estreia para novembro de 2020.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas