Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Marvel produzirá quatro séries animadas em parceria com o serviço de streaming Hulu

Time de roteiristas conta com Patton Oswalt, Kevin Smith e Chelsea Handler.

Marvel produzirá quatro séries animadas em parceria com o serviço de streaming Hulu>

Nesta segunda-feira (11) foi anunciado no Television Press Association que a Marvel Television e o serviço de streaming Hulu fecharam uma parceria que trará quatro séries animadas adultas baseadas em personagens da Marvel para o serviço. As quatro séries serão “M.O.D.O.K”, “Hit-Monkey”, “Tigra & Dazzler Show” e “Howard, O Pato”, que culminarão em um especial chamado “The Offenders”.

“M.O.D.O.K.” (“Organismo mental projetado apenas para matar”) é centrado em torno de “um super-vilão egocêntrico com uma cabeça muito grande e um corpo muito pequeno”, que tenta manter o controle de sua organização do mal e da família. M.O.D.O.K. foi destaque em vários quadrinhos e animações da Marvel. O projeto será escrito por Patton Oswalt (da série “Feliz!”) e Jordan Blum (da série “American Dad”).

“Hit-Monkey” segue um macaco de neve japonês prejudicado que é orientado pelo fantasma de um assassino americano. Ele luta seu caminho através do submundo de Tóquio no que é descrito como uma saga de vingança escura, cinematográfica e brutalmente engraçada. A série será escrita por Josh Gordon e Will Speck (ambos de “A Última Ressaca do Ano”).

“Tigra & Dazzler Show” segue duas super-heroínas e melhores amigas que lutam para serem reconhecidas entre outras pessoas poderosas em Los Angeles. O projeto será escrito por Chelsea Handler (da série “Chelsea”) e Erica Rivinoja (da série “O Último Cara da Terra”).

“Howard, O Pato”, segue a ave titânica antropomórfica, que está presa em um mundo de que ele nunca fez parte e espera voltar para casa com a ajuda de seu “imparável amigo” Beverly antes que o Dr. Bong possa o “transformar no prato mais crocante no seu cardápio”. Anteriormente Howard, O Pato foi adaptado para os cinemas em 1986 e mais recentemente fez uma participação especial em “Guardiões da Galáxia”, em 2014. A série será escrita por Kevin Smith (da série “Supergirl”) e Dave Willis (da série “Squidbillies”).

E finalmente todos esses personagens serão forçados a se unir para salvar o mundo (e certas partes do universo) em “The Offenders”.

Embora um grupo conhecido como “The Offenders”, liderado pelo Hulk Vermelho, já tenha aparecido nos quadrinhos, este grupo parece não ter nenhuma afiliação. A confirmação da série vem após o cancelamento das produções derivadas da Marvel (Punho de Ferro, Luke Cage, Demolidor) na Netflix. 

Essa serão as próximas produções da Marvel chegando ao Hulu ao lado da série “Runaways”. Após a compra da Fox pela Disney ser finalizada, o estúdio terá participação majoritária na plataforma de streaming, que poderia ser uma casa para programas maduros que seriam inadequados para o serviço de streaming Disney+.

A produção das séries ficam a cargo de Jeph Loeb (da série “Legion”).

Ainda não há nenhuma data de lançamento divulgada para nenhuma das produções.

Saiba Mais: , , , , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas