Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 20 de outubro de 2018

Luke Cage | Após duas temporadas, série é cancelada pela Netflix

Uma semana após "Punho de Ferro", agora é a vez do Herói a Prova de Balas ter sua série cancelada.

Luke Cage | Após duas temporadas, série é cancelada pela Netflix>

Apenas uma semana após cancelar “Punho de Ferro, agora foi a vez de “Luke Cage” chegar ao fim. Em comunicado oficial, Netflix e Marvel agradeceram a equipe que fez parte da série (via Deadline):

“Infelizmente, ‘Luke Cage’ não retornará para uma terceira temporada. Todos na Marvel Television e na Netflix são gratos ao showrunner, roteiristas, elenco e equipe, que deram vida ao herói do Harlem durante as duas temporadas passadas, e a todos os fãs que apoiaram a série.”

O anúncio vem como uma surpresa para os fãs, apenas um dia após o lançamento da terceira temporada de “Demolidor“, ambientada no mesmo universo que “Luke Cage”. Não está claro se o cancelamento da série significará o fim da trajetória do personagem neste contexto – ele integra ainda o elenco de “Os Defensores” e fez aparições em “Jessica Jones“.

Com isso, o time de heróis da Marvel presentes no catálogo da Netflix diminui ainda mais, e o futuro das demais séries ficando cada vez mais incerto, apesar dos comentários recentes de Ted Sarandos, diretor de conteúdo da gigante do streaming, que afirmou que as séries permanecerão na plataforma.

Na segunda temporada, Luke (Mike Colter, de “Viagem das Garotas“) limpa seu nome e se torna uma celebridade no Harlem, desfrutando de uma nova reputação à prova de balas. Contudo, este status recém-descoberto do personagem aumentou sua necessidade proteger sua comunidade e testar os limites de quem ele não pode salvar. No meio disso, um novo inimigo surge, forçando Luke a adotar uma linha entre herói e vilão.

A segunda temporada de “Luke Cage” estreou em 22 de junho deste ano, e a série segue disponível para streaming via Netflix.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas